Sacrifícios

12 2 0
                                    

Seguindo a cabana, Kevin achava que encontraria Dara e Loren reféns do mal espírito,mas,para sua surpresa ela estava completamente vazia.
O medo e o desespero pela primeira tomaram conta do garoto que já não sabia mais o que fazer em relação a tudo.
Mas cada segundo perdido poderia ter um resultado catastrófico, segui então floresta a dentro ,mas devido a densa neblina que sempre subia não podia enxergar nada.
Foram horas de caminhada ate chegar à um templo de rochas de onde um cheiro incomum era liberado, o lugar transpirava maldade e tudo a sua volta era singular e sem vida. Um grito pode ser ouvido de longe e foi exatamente oq levou Kevin ao destino, junto a esse grito a sensação de pânico invadiu o lugar, alguns instantes depois diante dos seu olhos duas colunas enormes cresceram do chão e em cada uma delas uma das amigas do garoto completamente amarradas, ao fundo só podia ser ouvido um tenebroso som de almas que não descansaram gritar e balbuciar algo que não era possível compreender era um tipo de dialeto que ele nunca havia escutado. Para o garoto o espírito olhava profundamente para tentar arrancar dele algum temor para possuí-lo,porém, Kevin se sentia aprisionado em si mesmo sem nem mesmo poder demostrar seus sentimentos e expressões mais básicas. "Liberte o temor da sua alma e deixe-me possuí-lo"-disse Antenor. O garoto mantivera sua expressão e cabeça baixa e num sobre de ousadia olhou a entidade nos olhos.
" Eu deveria estar tremendo Antenor?! Mas, infelizmente pra você eu não vou dar o alimento para sua nova forma nem tão pouco vou deixa-lo fazer o que tem em mente."
"Você me faz rir garoto - balbuciou com um ar de graça- acha mesmo que essa pequena demonstração de audácia e coragem é o suficiente pra te garantir a sobrevivência?! Há uma pequena história que eu gostaria de te contar. Eram meiados de 1957 a cidade ainda era meio rural, um jovem acabara de chegar para tomar i posto de reverendo da paróquia um jovem que aos olhos do cidadãos ainda não tinha idade e preparação para ser Padre. Por meses ele foi mal visto e interpretado pelos frequentadores uma corja de senhoras usaram dos seus conhecimentos em magia negra para tira-los do posto que lhe fora dado, mas o que não imaginavam era que o jovem tinha muita fé. Fé essa que nao lhe serviu para nada. O ocultismo gera sequelas em determinadas pessoas e como o tiro sempre pode escapar e acertar o próximo ele começou a ser assombrado por presenças e formas similares e sem forma. Uma delas o fez acreditar que se ele se entregasse ao mal coisas boas aconteceriam e o sacrifício de crianças o libertaria de todos os seus opressores -gargalhou- e de certa forma cá estou eu livre e absolutamente renovado."
O garoto mantinha-se com os olhos fixados no ser e quase sem medo de questiona-lo.
" Sua história me parece bem estranha Antenor, um jovem louco que estudou para ser padre e que simplesmente se entrega ao Satã. Desculpa mas me parece um pouco improvável de todas suas lembranças continuarem intactas ai do outro lado, talvez as senhoras soubessem de quem você realmente era e por que tentou refazer seus passos, ou quem sabe você achou que a batina fosse um método pra esconder as coisas que você fez antes de ser quem dizia ser."
A entidade prendeu a atenção ao garoto como se não soubesse o que fazer a seguir.
" Não minta Antenor foi necessário algo mais intenso pra que eu chegasse a essa conclusão, aproveitou de mim e dos meus amigos para que o libertássemos e você cumprisse o que prometeu fazer contra todos os que o tentaram desmascarar. Fez o que teve que fazer para que pensassem que eu era louco afim de que eu fosse o próximo a fazer maldades sem limites. Mas, nem todos têm a culpa que você carrega nem a falta de fé que você sentiu, inevitavelmente ao olhar nos seus olhos a verdade sobre você me foi mostrada. Não sei por que nem para que eu vi todas essas coisas,mas sei que já tentaram te derrubar uma vez e falharam e com a falha veio a inevitável morte, mas eu não a temo e nem temo mais você, agora que sei o quão fraco você foi ao culpar as pessoas pelo mal que o ocultismo que você mesmo buscou lhe causou."
Ao ouvir aquelas palavras Antenor tomou a forma de espectro e subiu ao altar olhando com seus profundos olhos rubro negros.
" A morte não lhe assusta,mas, sei o quanto lhe doerá ver quem você mais ama definhar perante seus olhos."
Como sinal de protesto Dara e Loren sofreram um ataque de todos os lados agonizando uma dor que nunca haviam sentido antes...

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora