O Enigma De Niveniville

14 3 0
                                    

Loren não gostou do fato de ter que voltar ao cemitério com Kevin, mas não podia evitar suas pernas a levavam sem que pudesse evitar. No caminho a cidade estava estranhamente silenciosa e o frio era intenso, faltavam poucos passos para chegarem ao lugar onde tudo parecia ter iniciado. Os portões do cemitério estavam logo a frente e o cemitério parecia o mesmo, então, o garoto se dirige ao portão e põe as mãos sobre ele. E pela primeira vez Loren vê um conjunto de árvores se erguer e todo aquele lugar se transformar em algo diferente e ainda mais assustador.
Loren tentou fugir mais a floresta já havia tomado conta de tudo desaparecendo com a cidade e revelando uma nova, estranha e assustadora paisagem. Aquele dia não podia ter iniciado de modo pior, aquela terra nunca havia sido vista nem mesmo por Kevin e coisas terrivelmente drásticas podiam os estar esperando. Naquele momento nada podia ser visto além da densa neblina e as folhas das gigantescas árvores que balançavam com força mesmo sem ter vestígio de algum vento. Kevin pediu a Loren que tome cuidado por onde pisar e que de maneira alguma tenha ou demonstre medo.
Andaram por horas e nada ali era claro, não havia vestígios de ser um vilarejo habitado por algum ser vivente, o garoto não sabia mais o que fazer e um segundo era o suficiente para que Dara fosse eliminada. Exausto de tanto caminhar o garoto se senta em um tronco de árvore e espera até que a névoa se dissipe, mais nada acontece. Loren já está cansada e as coisas parecem nunca passarem, pelo clima pareciam ter passado dias ou quem sabe semanas.
Kevin decide por tudo em risco ao se levantar e gritar por Antenor chamando-o de verme e espraguejando afim de irrita-lo forçando a aparecer, mas tudo que consegue é ver uma pequena cabeça num pé de morre longínquo, mesmo assim sabiam que demorariam dias até chegar a cabana.  A cada passo a sensação térmica era ainda mais baixa,  a floresta parecia não ter fim, e a noite parecia mesmica e sombria. Loren estava apavorada e de fato isso ajudava na negatividade do lugar, aos poucos a cabana ficava mais próxima e a noite ainda mais fria.
Derrepente no meio de tudo se ouviu um grito e um barulho como de uma ponte de madeira arrebentando,  assustado Kevin olha para trás e não mais vê sua companheira. Agora necessariamente tudo dependia dele, porém ele em si não tinha a certeza que seria capaz de resolver tudo. Só havia um explicação clara,  o antigo padre só poderia ter vindo executar sua vingança por ter sido apontado como louco,  mas se Dara era a vítima pq Loren havia sumido,  e pq somente ele o viu em sua forma atual, e pq nao havia alguém que quisesse falar sobre o ocorrido no passado. Muitas perguntas rondavam na cabeça do garoto,  dentre elas pq o padre só retornara dos mortos desta vez,  ou será que essa era realmente a primeira vez? Uma cidade tão pacata desaparecendo por meio de algo inexplicável ... Estaria lancado agora a trajetoria de desvendar os males de todo o lugar...

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora