O Segredo

51 2 0
                                    

Estella percebe que Kevin espia sua longas conversas com Alessa, mais age naturalmente como se nada estivesse acontecendo. Até que ele começa a participar dos diálogos. Em pouco tempo lá está ele, frequentando a casa de Estella.

A casa dela era absolutamente normal como qualquer casa de dois andares , mais havia sim algo diferente no clima. Estella afirmava que sua casa era visitada constantemente por uma ou duas pessoas mortas, mas para Kevin aquilo era brincadeira sem importância. Numa determinada tarde lá estavam eles na casa, quando Estella subiu para se trocar (havia sido convidada para uma festa) deixando o garoto sozinho na primeiro andar da casa. Num ponto específico da casa pode sentir uma brisa gelada como nunca houvera sentido antes, imóvel e sem ação chamou pela garota que não o escutou a chamar, o frio era ártico e paralisante e parecia vir de dentra do banheiro ao lado da sala onde estava, sua surpresa não foi grande quando sentiu o frio agora se movimentar e ao pé da escada que levava ao segundo piso, formar o que aparentemente era uma mulher não muito nítida. Kevin que antes tinha medo continuou a seguir a mulher com os olhos e como se estivesse sobre uma forte hipnose comecou a segui-la quando derrepente sumiu frente aos seus olhos.

Voltou rapidamente ao lugar aonde sentava para que Estella não percebesse nada do que aconteceu, mas a garota percebeu uma alteração e logo perguntou se estava bem não obtendo resposta alguma.

Kevin foi para casa, não parava de pensar na mulher que vira. Dias depois, lá estava outra vez na casa, mas dessa vez pode ver mais claramente a mulher sair de um quarto do primeiro piso até o topo da escada. Então contou para a dona da casa que disse que aquilo tudo era normal,pois antes de morarem ali o banheiro de baixo era um quarto aonde foi assassinado brutalmente um morador que desde então se mantivera aprisionado ali, e que algumas vezes,vagava pela casa como se ainda fosse sua e mexia em eletrodomésticos mais adorava brincar com lâmpadas. Mais confuso nao entendia que quem vagava na casa era um homem então quem seria aquela mulher.

Um dia enquanto vai a escola escuta alguns alunos mais antigos comentarem sobre um assunto que estava rolando na escola, todos falavam de um suposto poltergeist que assolava a escola á muitas gerações, mas o garoto não deu ouvidos.

Naquela mesma semana o professor recém contratado decide levar os alunos para estudar no laboratório de biologia, Kevin por sua vez está atrasado e logo encontra um de seus colegas na escada e o acompanha ,ao chegar na porta da sala sente alguém o empurrar e tente entrar outra vez quando ouve um grito muito alto e desmaia.

Acorda em meio ao corredor da escola todas as salas parecem estar trancadas ,quando no fim do corredor aparece um menino que não mostra seu rosto .

Kevin corre mais parece nunca alcança-lo. Então acorda no mesmo lugar cercado por seus colegas de classe, todos preocupados.

Kevin diz estar bem, fala que o desmaio foi ocasionado por uma noite sem dormir e por não ter se alimentado. Alguns dias passam, e de volta a sala de aula começa a se lembrar do sonho durante a aula, para esquecer movimenta o pescoço e tenta cantar quando vê pela janela da sala o mesmo garoto em cima de um galho de árvore, se assusta mais logo o garoto some.

Decide então investigar, e descobre que na escola muitas serventes já ouviram ou viram algo suspeito. Afim de continuar a aula o professor volta ao laboratório de biologia , desta vez o garoto consegue entrar, mais sua vista continua embaçada. Bem no topo da sala avista dois fracos, um com um bebe ainda não bem formado e outro com aparentemente 9 meses, e volta a passar mal,pede ao professor para sair e lavar o rosto, logo o sinal bate e são todo dispensados. Curioso o garoto encontra em um site uma história imensa sobre o ser do laboratório, nela conta sobre a fúria de levantar de cadeiras e janelas batendo. Kevin tenta voltar na sala mais o coordenador o impede de seguir em frente. Os pesadelos de uma hora a outra voltam agora um pouco mais simples de decifrar, ligam as casa de Dara e Estella e a quadra em um só lugar.

O Portal Das AlucinaçõesOnde histórias criam vida. Descubra agora