Dara começa a ouvir passos durante a noite , e podia jurar que esses passos iam do quarto do seu irmão mais novo até a dispensa e em seguida sentava no sofá. Lembrou que a casa já foi moradia de sua avó, então foi investigar.
Como de costume sua vó contou uma história que poucos tinham conhecimento, disse que uma de suas filhas era uma criança doente que em seu leito de morte ,com muitas dores arrancou seus dentes antes de morrer. Mas Dara não acreditava que a menina pudesse ser responsável pelos fenômenos que ali aconteceram, apenas tinha em mente o desandar da promessa que ambos não cumpriram. Amedrontada passa a fechar a porta do quarto para que não mais tenha a impressão de estar sendo vigiada.
Noite após noite começa a ouvir passos em toda parte, e agora vultos rápidos em todas as direções. Sua mãe já muito preocupada com as noites em claro da menina conta para ela histórias da sua família que podem estar ligadas as suas alucinações.
Conta ela que a muito tempo atrás com sede de vingança sua vó havia feito alguns trabalhos de magia negra para eliminar a vida das duas, mais não foram bem sucedidos. Dara acredita que talvez esses acontecimentos passados possam ter influenciado tudo até o exato momento, mas, ainda há desconfianças. Nesse mesmo momento , Kevin começa a ter pequenos flashes que parecem ser lembranças muito confusas.
A mãe de Dara conta que a vó tentou invocar a presença da filha morta ,mais revoltada ter sido tirada do seu descanso fez com que ela voasse misteriosamente até uma poça d'água. Kevin decide aprender um pouco mais sobre o que está sentindo, Dara se sente atraída pela história de vida da vó e procura em livros e na internet casos semelhantes.
Ambos começam a acompanhar relatos de um casal medium em redes sociais, histórias impressionantes e macabras que levanta a vontade de também começarem a investigar.
Loren se afasta da cidade e de alguma maneira perde parte do que havia conseguido após a aparição, sua vida se normaliza, diferente dos demais.
Alessa amiga e vizinha de Kevin, começa a passar as tardes em casa sozinha e muito assustada o chama para ficar junto a ela em sua casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Portal Das Alucinações
Paranormal"Em qualquer lugar em meio ao nada surge uma porta que funde o real ao que não se conhece, O medo pode ser um aliado, mas, a curiosidade é o seu extermínio..."