CAPÍTULO 35
- Diz-me o teu nome – pedi e ela revirou os olhos – Diz-me o teu nome – pedi novamente
- Caroline – respondeu e eu sorri. Tinha um nome lindo.
- Não vás Caroline – pedi
- Já viste o que disseste? Que não deixas de pensar em mim? Tu nem me conheces! – resmunguei
- Então deixa-me conhecer-te!
- Tu és louco – disse e continuou o seu caminho
POV CAROLINE
- Então deixa-me conhecer-te! – pediu ele
- Tu és louco – afirmei e continuei o meu caminho para fora do salão
Fiquei sentada no jardim da Universidade durante 20 minutos mas decidi que tinha de aproveitar o baile por isso voltei para o salão e fui logo pegar numa bebida. Aquilo estava cheio de gente, estavam todos animados... animados.. se é que me entendem... álcool.
Mantive-me no meu canto a beber o meu sumo de maracujá e ver os outros dançar até que ouço alguém a gritar “FOGO” e todos a sair, mas eu com o fumo que já havia naquele espaço não consegui fugir, estava a ficar tonta até que senti o meu corpo a perder as forças.
POV HARRY
Não acredito que ela nem me deixa conhecê-la! Mas que mal lhe fiz eu? Mas não vou desistir!
Estava enervado por isso decidi beber um copo de vodka preta com lima e sentei-me no canto da sala. Só se via casalinhos a dançar agarradinhos, uns já estavam mais bêbados que sóbrios mas pronto.
Até que vejo novamente a tal rapariga, Caroline, a entrar no salão passados 20 minutos e ficar quieta a beber algo junto da mesa das bebidas. Deixei-me ficar a olhar para ela até que começo a sentir um cheiro estranho, parecia queimado e já havia muito fumo dentro deste espaço, as pessoas começaram todas a gritar e a sair do edifício. Foi quando voltei a por os olhos na rapariga e a vejo caída no chão inconsciente, o fumo deve tê-la afetado mais a ela porque está muito perto das cortinas que estão a arder, levantei-me, corri por meio daquela gente toda, e tentei acorda-la mas nada, ela precisava de ar puro, foi então que pensei pegar nela ao colo e tira-la dali e assim o fiz.
Quando cheguei cá fora com a loira nos braços já existiam bombeiros cá fora prontos para entrar, deitei a rapariga num banco e comecei a bater-lhe na cara, de leve, para ver se ela acordava.
Como ela não acordava decidi ir buscar uma garrafa de água que estavam à entrada do portão por terem sido tiradas do salão e molhar-lhe um pouco a face. Pensei que não resultasse mas finalmente, acordou, tentou levantar-se e começou a tossir devido ao excesso de fumo nos seus pulmões.
- Hey hey, calma, está tudo bem – sussurrei e ela tornou a deitar-se
- O que aconteceu? – perguntou
- Houve um pequeno incêndio ali no salão – informei – mas estás bem? – perguntei e ela assentiu – ainda bem – sorri
- Desculpa – pediu
- Porque? – perguntei confuso
- Por ter falado daquela maneira contigo à pouco... acho que nos podemos conhecer – sorriu fracamente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
FanfictionUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.