" CAROLINE, WAIT! "

495 24 8
                                    

CAPÍTULO 48

 

        - ESPERA JOHN! – gritei e fui atrás dele mas ele já tinha saído de casa, sentei-me no sofá e elevei as mãos à cara.      

        - Filha, o que é que se passa? – pergunta amavelmente a minha mãe enquanto se sentava ao meu lado  

        - Nada – sussurrei, levantei-me e fui para o meu quarto trancando a portas atrás de mim descendo nela até ao chão e elevei as mãos à cara

        Não acredito que o John ficou chateado por namorar outra vez com o Louis, mas que raio se passa?! Toda a gente se chateia por eu e o Louis voltarmos? Isto não é justo, eles não deviam chatear-se, a decisão foi minha e a vida é minha!

        A imagem do Harry a afastar-se naquele dia que me viu a beijar o Louis no seu colo na esplanada do café aparece constantemente na minha cabeça queria tanto ligar-lhe, explicar-lhe mesmo que ele não tenha razão para ter ficado assim, mas ele não me atendeu até hoje, não era agora que me ia atender...

        Desde que entrei no quarto que lágrimas escorrem pelo meu rosto, já liguei para o John umas 10 vezes e ele nem sequer atender, nada... Preciso ir ter com ele, procura-lo...

         Levantei-me do chão, corri até à casa de banho e lavei a cara com água fria, olhei para o espelho à minha frente e notava-se que tive a chorar por causa dos meus olhos vermelhos, os meus pais não me podem ver assim... Vesti umas calças de ganga azuis claras e uma simples t-shirt de alças branca e calcei as minhas all star brancas e claro, pus os óculos de sol na cara para não se verem os meus olhos, peguei na mala e sai do quarto.

        Desci e quando passei pela sala para sair de casa encontrei os meus pais sentados no sofá, o meu pai com o seu habitual jornal e a minha mãe com o seu tablet.

        - Onde vais? – perguntou o meu pai sem tirar os olhos do jornal, tentei passar calma e discretamente para que não me vissem mas afinal não valeu a pena

        - Hmm...Preciso ir falar com o John – respondo

        - Querida, o que se passou à pouca ali na cozinha entre ti e o John? – perguntou a minha mãe tirando os olhos do seu tablet e pondo-os em mim

        - Hmm nada que não se resolva – dei um sorriso fraco

        - Podes contar-nos querida, o John nunca foi de berrar, muito menos contigo e saiu daqui super nervoso... – comentou novamente a minha mãe

        - Prefiro não contar mãe... Preciso de ir embora – respondo – Volto daqui a pouco – aviso e dou um beijo a cada um dos meus pais e saio.

        Pensei obviamente por tentar procura-lo primeiro na casa dele e da Jasmine mas pelo que a Jasmine disse ele não pôs lá os pés desde que saiu para ir para minha casa, decidi começar a andar pelas minhas conhecidas ruas de Mullingar para ver se o encontrava, fui aos sítios onde sei que ele gosta de estar e finalmente consegui vê-lo no final de uma rua perto de um supermercado mas ele estava de costas e parecia estar a falar ao telemóvel, aproximei-me mas sem fazer barulho para que ele não parasse o telefonema por minha causa.

        “ É assim meu caralho, eu soube que tu namoras outra vez com a Caroline, se tu a fazes sofrer ou a trais outra vez ou até lhe toques com um dedo, eu dou cabo de ti meu caralho, eu juro que te mato! Estás avisado! “ ouvi-o dizer e rapidamente tirou o telemóvel da orelha o que parecia para desligar a chamada. Ele estava a falar com o Louis? Mas que raio ele tem na cabeça para ameaçar mata-lo!? O John não está bem, ele nunca foi de bater em ninguém sequer, quanto mais matar... mas anda tudo louco!?

        Rapidamente ele se virou encarando-me e ficou surpreso com a minha presença atrás de sim, acho que ele não gostou da ideia de eu ter ouvido aquele telefonema...

        - Caroline... – começou

        - Mas o que raio tens na cabeça!? Ameaçar mata-lo!? TU ÉS LOUCO? – perguntou enervada

POV JOHN

        Já não aguentava mais ver a Caroline com aquela pizadura no pulso e aquele fdp traiu-a! Como é que ela é capaz de o perdoar e namorar novamente com ele!? Estou passado com ele, por isso decidi ligar ao caralho do Louis, quando acabei de ameaça-lo e me virei dei de caras com a minha melhor amiga, com um olhar triste e desiludido, eu só fiz isto para a proteger...

        - Caroline...

        - Mas o que raio tens na cabeça!? Ameaçar mata-lo!? TU ÉS LOUCO? – perguntou ela com raiva no olhar

        - Eu quero proteger-te caramba! Tu não vês que estás a cometer um erro!? – quase grito mas não o fiz porque estamos na rua onde passam centenas de pessoas e não quero que nos ouçam a discutir

        - Porquê que ultimamente diz que a minha escolha foi um erro!? EXPLICA-ME!

        - O Louis é um caralho Caroline, ele não te merece! Não sei como foste capaz de o perdoar!

        - Porque o amo! – respondeu mas os seus olhos não diziam o mesmo

        - Não não amas, tu pensas que amas mas só namoras com ele para ele não se sentir mal, tu gostas é do outro rapaz!

        - O outro rapaz chama-se Harry e eu não gosto dele! – resmungou

        - Não é quando falas do Louis que os teus olhos brilham, não é quando pensas no Louis que ficas com o coração acelerado, é quando falas do Harry, esse sim, tu amas, não te enganes a ti própria Caroline peço-te...    

        - Não sabes do que falas – ela reclama e começa a dar passos para trás indo-se embora

        - CAROLINE ESPERA! – pedi mas não fui bem sucedido

POV NIALL

        Depois da minha discussão pelo telemóvel ontem à noite com a Caroline que fiquei bastante alterado e decidi voltar para Holmes Chapel mais cedo, vou hoje ao fim do almoço. Os meus pais ficaram bastante desiludidos comigo porque eu vim passar o fim de semana com eles e só tive nem um dia com eles mas pedi-lhes desculpa e prometi-lhes voltar num fim de semana que possa e eles compreenderam.

----

        Cheguei agora a Holmes Chapel e apanhei um taxi que me levou até à Universidade onde pousei a mala. Peguei no telemóvel e liguei ao Harry.

*****

Olááá c:

Então o que vocês acharam desde capítulo? Está um pouquinho pequenino, mas pode ser que eu ainda publique outro hoje ;)

Uma pergunta, mas quero que sejam sinceras(os):

ESTÃO A GOSTAR DA FIC?

a) SIM, MUITO!

b) Sim, estou a gostar

c) Sim, mais ou menos... 

d) Não, não estou a gostar

e) NÃO, ESTOU A ODIAR! 

Já agora, quem responder a c), d) ou e), que me diga o que gostavam que acontecesse, o que não estão a gostar... 

Obrigada, beijinhos! <3

     

Beautiful Dream ♥ [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora