CAPÍTULO 8
A aula acabou rápido, já era o primeiro intervalo e mal sai da aula fui logo procurar pelo John.
Mas não o encontrava em lado nenhum... onde será que ele se meteu?!
- Caroline! – ouvi chamarem atrás de mim
Quando me virei, vi que era o John, finalmente o encontrei!
- Eii, aindava à tua procura, o que se passou? – perguntei enquanto andava na direção dele
- Nada, apenas fiquei a falar com a professora.
- Hum... ok – respondi
- Então, deram-te muito na cabeça por causa de teres chegado atrasada?
- Nem por isso – sorri – E a ti?
- Nem por isso – sorriu- temos de fazer isto mais vezes
- Quêê? Tu és é tolo! – ri-me
*******
As aulas acabaram, eu e o John não falamos desde manhã, além de não o encontrar, outra vez, ele não responde as minhas mensagens..
Estou neste a arrumar os meus livros no cacifo e estava a pensar em ir comer qualquer coisa a um restaurante perto da universidade, mas sozinha não tem grande piada.. mas vou na mesma.
Ao fim de arrumar os livros, fui ao dormitório, tranquei a porta e ia arrumar o telemovel e a carteira na minha mala até que bato contra alguém e deixo cair o telemóvel.
- Oh meu deus desculpa! – digo sem olhar para a pessoa enquanto apanho o meu telemovel do chão, boa, agora partiu, boa Caroline, bonito serviço!
- Caroline? – pergunta a pessoa contra quem choquei.
Foi nesse momento que olhei para cima e vi aquela pessoa.
Oh meu deus, eu nem posso acreditar...
- Kelly?
- Oh meu deus, eu não acredito que és tu! – diz ela e abraça-me.
- Isso digo eu, como é que é possivel? Tu.. tu não devias estar em Wimborne Minster? – perguntei
- Sim, mas vim estudar para aqui! Oh meu deus ainda não acredito que estou com a minha melhor amiga! – responde ela e abraça-me outra vez, e eu correspondo.
- Aqui? Na mesma universidade que eu? – pergunto ainda em choque
- Pelos vistos , sim! – respondeu
- Oh meu deus, desculpa, parti-te o telemóvel – ela diz enquanto olha para o telemóvel que está nas minhas mãos. Já me tinha esquecido totalmente que tinha partido o telemóvel..
- Huum.. deixa para lá.. mas quando é que tu chegaste? Não te tinha visto ainda por aqui.
- Acabei agora mesmo de chegar, fui agora pedir a chave do dormitório, do casifo e o meu horário, vinha pousar as malas ao dormitório primeiro.. se descobri-se ontem o meu fica – ela ri-se e eu ri-me com ela.
- Humm.. eu ajudo-te, qual é o teu dormitório? – pergunto
- Segundo a chave , é este – diz ela dando-me a chave para a mão que tinha um papel a dizer o numero do dormitório.
- Asério? Ficaste com o dormitório ao lado do meu! – disse
- Asério? – disse ela contente
- Sim, anda - disse eu ajudando-a com as malas e abrindo o dormitório ao lado do meu.
- Bem, é parecido com o meu, só que o teu tem uma cama de casal e não tem janela – informei-a
- Oh, para mim está bom assim, oh meu deus, nem acredito que estou aqui, contigo..
- Nem eu! O que vais fazer agora? – pergunto
- Não sei, mas tenho fome – ri-se
- Então vens comigo, eu também ia sair agora para comer qualquer coisa num restaurante aqui ao lado – sorri
- Hum.. tudo bem.. deixa-me só ir tomar um banho e mudar de roupa – respondeu ela
- Ok, espero no meu dormitório, vai lá avisar quando acabares – disse eu
Sai do dormitório e entrei no meu, deitei-me na cama e liguei o computador pela primeira vez desde que cheguei a Londres e fui ao tumblr, a minha rede social preferida.
Passaram-se 15 minutos até que me batem à porta.
- Entra Kelly! – grito
Voltaram a bater à porta, porque é que ela não abre a porta? – ri-me ao pensar
- Porque que não abri... – digo quando abro a porta
Oh meu deus, isto não pode estar a acontecer..
O que acham que aconteceu?
Deixem opiniões, beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
FanficUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.