CAPÍTULO 78
- Parem lá – sorri pela homenagem
- Parabéns – começaram a dizer seguidamente enfermeiros e médicos que passavam por mim e voltavam ao trabalho
POV CAROLINE
Parecia tudo um sonho, eu morri? Sim, pelo que sei morri mas conseguiram reanimar-me a tempo, a Mónica, ela não desistiu de mim. Ela salvou-me a vida, já tinha ficado com um carinho especial dela logo quando a conheci e conheci a sua maneira doce de me tratar então agora estou completamente agradecida. Se não fosse ela... Ainda não lhe agradeci porque estou sem forças para falar e ela me pediu para não fazer esforços. Mas quando a vir e estiver melhor, irá ser o que vou fazer.
Agora continuo deitava nesta cama, fraca, ligada a soro e agora uma mascara de oxigênio para sobreviver. Acho que sei o que me fez ficar assim, agora que me lembro foi aquele comprimido daquele homem vestido de preto, eu não tenho certeza mas só pode ter sido... tenho de contar isto a alguém quando conseguir.
Senti um leve sono a atingir-me e logo adormeci de tanto cansaço.
POV HARRY
Depois de termos estado no hospital e depois de toda a confusão contaram-me tudo, contaram que ela supostamente “morreu” mas uma enfermeira conseguiu reanima-la e pelos vistos a minha princesa adormeceu de cansaço. Por isso decidi ir embora e ir “trabalhar” e voltar lá à tarde.
(...)
São 14:00 e a visita começa as 14:30, a visita é pequena é só de 10 minutos mas eu faço tudo para ir vê-la, nem que esteja a dormir.
Ainda não comi nada hoje e não o consigo fazer até a ver, peguei no carro e conduzi até ao hospital. Assim que lá cheguei corri até o seu quarto mas logo fui impedida pela enfermeira.
- Quem é você? – perguntou desconfiada
- A pergunta é quem é você para se meter à minha frente! – resmungo rudemente
- Sou enfermeira e não estou autorizada a deixar entrar neste quarto qualquer pessoa – respondeu com os braços cruzados no seu peito
- Eu quero lá saber, deixe-me passar!
- Não posso deixa-lo entrar! – ela reclamou mas eu afastei-a brutamente e entrei no quarto deparando-me com a minha princesa loira de olhos verdes deitava na cama, com uma mascara de oxigênio e os braços cheios de tubos a olhar para mim
- EU DISSE QUE NÃO PODIA ENTRAR! – ouço a enfermeira gritar atrás de mim mas estou vidrado a olhar para a minha namorada e no estado em que ela está, quero correr até ela e abraça-la mas é como se o chão me tivesse a prender e não consigo, apenas mantenho o meu olhar com os seus olhos fracos e sem brilho. Naquela sala já só se ouvia a minha pequena a respirar fracamente por de trás daquela mascara e a maquina a fazer barulhentos “pi’s” que demonstravam o batimento do seu pequeno coração.
Ela estendeu a sua mão para que eu a agarra-se e logo corri até ela agarrando-a mas sem retirar os meus olhos dos dela.
- Caroline, desculpa ele entrou forçadamente, conhecê-lo? – ouço a enfermeira perguntar atrás de mim e logo a Caroline assentiu e ela desapareceu.
- Princesa – murmurei e ela fechou os olhos
POV CAROLINE
Estava descansada no quarto quando a porta se abre brutamente e ouço a Monica berrar com alguém
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
FanficUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.