CAPÍTULO 21
A kelly mal acabou por ir embora e quando reparei tinha uma mensagem do Louis a dizer “ dorme bem pequena Louis xx “
Já tinha passado mais que uma hora desde que ele mandou aquela mensagem por isso não respondi pois ele já devia estar a dormir.
****
Acordei super bem disposta, fui logo tomar um banho para acordar e refrescar, quando sai do banho fiz a minha higiene pessoal, passei creme por todo o corpo, vesti umas leggings pretas e uma t-shirt cor de salmão, calcei as vans rosa e fiz um coque, que deve ter sido a primeira vez que consegui que ficasse perfeito. Aproveitei e coloquei um pouco de maquilhagem, muito pouca, apenas lápis e rimel preto e pus algumas pulseiras no braço.
Estava pronta para ir tomar o pequeno almoço com o Louis, abri a janela para que entrasse um pouco de ar para o dormitório durante o dia porque estava demasiado quente.
Peguei na minha mala, sai do dormitório e esbarrei-me contra alguém.
- Bom dia amor – disse ele
- Bom dia namorado – sorri e dei-lhe um suave beijo nos lábios
- Vamos? – ele perguntou
- Sim – sorri
******
Já tínhamos tomado o pequeno almoço e neste momento o Louis tinha ido à casa de banho e eu estava no casifo a tirar umas coisas para a aula quando vi o Niall passar por mim.
- Niall! – chamei
Ele olhou para trás, viu que era eu que o estava a chamar mas virou-me as costas e seguiu o seu caminho. Decidi não desistir e fui a correr atrás dele e meti-me à sua frente.
- Espera! – pedi enquanto corria
- O que queres? – perguntou ele seco
- Podemos falar? – perguntei
- Não temos nada para falar Caroline – disse e seguiu em frente mas novamente fui atrás dele
- Quero que sejas meu amigo Niall!
- Tarde demais – anunciou ele
- Ok tudo bem, mas temos um trabalho para fazer, queiras ou não, não quero tirar 0 – avisei fria
- Tudo bem, fazemos o trabalho quando quiseres – ele disse e seguiu em frente
Nesse momento tocou para entrar para as aulas, e eu decidi entrar, íamos ter Geografia, eu até gosto desta disciplina mas agora estava mais preocupada com outras coisas.
****
A aula já tinha começado à cerca de 15 minutos, a professora estava a dar matéria com a mesma presa de sempre e estavam todos atentos, quer dizer, quase todos.
Decidi mandar um bilhete ao meu colega de trás, Niall, a perguntar quando e a que horas queria fazer o trabalho, escrevi o bilhete, estiquei o braço e entreguei o papel. Passado uns minutos vi o mesmo papel entrar no meu estojo com um formato de avião e abri.
“ Quando quiseres, às horas que quiseres, no sitio que quiseres “
Resolvi escrever no papel “ hoje , às 17:00 no meu dormitório? “ – enviei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
Fiksi PenggemarUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.