CAPÍTULO 7
No dia seguinte acordo com alguém a bater a porta, olho para o relógio e veijo que eram 7:30 e as aulas hoje só começavam as 9:00.. quem será tão cedo?
- Sim? – digo meia ensonada enquanto abro a porta
- Desculpa acordar-te a esta hora princesa, mas pensei que quisesses ir tomar o pequeno almoço comigo..
- John! – gritei baixo enquanto o puxei pela camisola para dentro do quarto – Tu não devias estar aqui! Se te apanham tens problemas!
- Calma pequena, eu vi que o guarda está a dormir e aproveitei para vir perguntar a minha princesa quer vir tomar o pequeno almoço comigo a um café aqui perto
- Hum.. deixa-me pensar... – respondi a fingir que estava a pensar
- Caroline... – disse ele de forma calma
- Pronto, okay eu vou! – disse empurrando-o para fora do quarto
- Dou-te 20 minutos, estou a tua espera lá fora! – disse ele a rir-se do facto de o ter empurrado para fora do quarto
- Okay, dá-me só 20 minutos então.
Quando acabei de dizer isto, ele foi embora e eu fechei a porta.
Fui tomar banho, vesti uma camisa branca, uns calções pretos , o meu casaco de cabedal preto e as minhas vans novas brancas que tinha trazido da Irlanda. Pûs um pouco de rimel e lápis, peguei na minha mala preta e sai do quarto.
Quando estava a chegar à saida vi o John sentado nas escadas, a olhar para os carros que passavam na estrada, ele estava lindo, camisola com capuz azul escura, calças de ganga, sapatilhas pretas, cabelo penteado..
- Hey – disse sorrindo atrás dele
- Hey, finalmente! – respondeu ele, retribuindo o sorriso
- Vamos? – perguntei
- Sim
Começamos a caminhar, paramos num pequeno café onde tomamos o pequeno almoço. Hoje é o primeiro dia de aulas, tenho tanta pena por o John e eu não termos ficado na mesma turma. Mas eu vou passar os intervalos agarrada a ele só pra matar saudades das aulas como é obvio.
- A pensar em que? – perguntou o meu melhor amigo enquanto faziamos o caminho de volta à universidade
- Nada.. – respondi
- Pois tabem, conheço-te tão bem Car..
- Chato! – chamei-o e comecei a correr porque sabia que ele viria atrás de mim só pra se vingar de o ter chamado chato. E assim o fez, ele veio a correr atrás de mim, corri o máximo que consegui mas ele conseguiu apanhar-me.
- O que é que me chamas-te? – perguntou ele enquanto ele me fazia cócegas.
- Ahahah, pára John! – disse enquanto me ria feita parva
POV JOHN
- Pára John! – disse ela enquanto se ria feita parva, eu amo vê-la assim, alegre, feliz.. amo o sorriso dela.
- E se não parar? – ri-me enquanto lhe fazia cada vez mais cócegas.
- Espera, estás a magoar! – ela gritou
- Desculpa – largei-a
- Ahahaha, enganei-te! – disse ela enquanto começava a correr outra vez.
- Agora é que tu vais ver! – comecei a correr.
Apanhei-a outra vez, mas desta vez não lhe fiz cócegas, pegei-a pelas pernas, pondo-a a sua barriga no meu ombro e segurando as pernas dela.
- Larga-me John! Jááá! – gritou ela enquanto me dava murros nas costas para eu a largar
- Eu avisei-me – disse rindo-me
- Que horas são? – perguntou ela
Oh meu deus, esqueci-me totalmente das aulas! Já tinham passado 10 minutos desde que começaram as aulas.
- Hum.. Car.. – digo enquanto a pouso no chão
- Diz
- Estamos 10 minutos atrasados.. – disse com receio
- O quêê!? A culpa é tua! Oh meu deus , é melhor corrermos! – ela respondeu nervosa
Chegamos à universidade, dispedimonos, fomos cada um buscar os seus livros ao dormitório e fomos cada um pra sua aula. Ela ia ter Matemática e eu ia ter Inglês.
POV CAROLINE
Quando cheguei a porta da sala, bati com força.
- Sim? – oiço por detrás da porta
- Posso entrar professora?
- Menina...
- Forbes, Carolines Forbes.
- Entre menina Forbes. – respondeu ela
- Bem, antes da menina Forbes entrar, estavamos a começar a fazer as apresentações.
Todos se apresentaram até que chegou a minha vez.
- Menina Forbes? – disse a professora
- É a sua vez.
- Chamo-me Caroline Forbes, tenho 18 anos e sou de Mullingar, Irlanda, vim de lá à 2 dias para vir estudar para esta universidade que era o meu sonho, e bem, estou a concretiza-lo.
- Muito bem, pode sentar-se. – disse a professora
********
A aula acabou rápido, já era o primeiro intervalo e mal sai da aula fui logo procurar pelo John.
Mas não o encontrava em lado nenhum... onde será que ele se meteu?!
- Caroline! – ouvi chamarem atrás de mim
Quem será que está a chamar a Caroline?
Olá meninas(os) , espero que estejam a gostar da fic, muito obrigada mesmo por lerem, e não se esqueçam de votar nos capítulos todos, beijinhos :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
Fiksi PenggemarUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.