CAPÍTULO 6
Eu ia responder-lhe até que oiço alguém a bater à porta:
- Sim? – digo
- Filha.. – diz a minha mãe quando enquanto abre a porta
- Passa-se alguma coisa? – pergunto
- Não , é só para vos perguntar em que dia vão para Londres
- Hum.. em principio daqui a 2 dias, não é John?
- Sim, em princípio sim – respondeu ele
- É que eu e a Jasmine tivemos a pensar, e vamos com vocês para Londres.. arranjarmos lá uma casa, e ficamos por lá, não queremos deixar as nossas criancinhas – riu-se ela e abraçou-nos
- Asério? Quando vão? – perguntou o John curioso, consegui ouvir a animação na sua voz
- Sim asério – respondeu a minha mãe rindo-se – Nós vamos 1 semana depois de vocês, para tratarmos das coisas por aqui.. promenores.
- Oh meu deus, obrigada mãe! – disse abraçando-a
Logo que a abracei ela saiu do quarto, agora estava só eu e o John no meu quarto, sentados na cama, sentia que alguma coisa se passava com ele estava... estranho?
- John.. passa-se alguma coisa? – perguntei
Ele não respondeu, nem sequer olhou para mim, estava paralisado, estava parado a pensar.. passei-lhe varias vezes a mão à frente da cara mas nada. Estará a pensar em quê?
- John! – gritei
- Sim diz – respondeu ele esfregando os olhos
- Estava a pensar em quê? – perguntei curiosa
- Nada nada, bem, eu tenho de ir, até amanha pequenina – disse ele, levantou-se , deu-me um beijo no topo da cabeça e saiu sem sequer dizer mais uma única palavra.
Passaram 2 dias, o John não voltou a falar comigo, a procurar-me, nem uma única mensagem.. nada.
Amanha vou para Londres.. já me despedi de tudo, antigos colegas de escola, dos meus lugares favoritos, da minha casa.. Amanha vou começar uma nova vida.
*********
Acordei com o despertador a tocar, desliguei e vi que eram 7:30 da manha, o voo era as 9:00.
Tomei banho, vestiu umas calças justas pretas, uma t-shirt branca com um coração grande preto, o meu casaco preto de cabedal e calcei as minhas velhas all star brancas.
Quando acabei de tomar o pequeno almoço, sentei-me no sofa, à espera do John.. quer dizer, da ultima vez que falamos tinhamos combinado ele vir-me buscar a casa e irmos juntos para o aeroporto.. mas não falamos à mais cerca de 3 dias.. a campainha acordou-me dos meus pensamentos, levantei-me para ir abrir.
- Bom dia pequena! – disse o John com um sorriso enorme
- Bom dia.. – respondi
“Que subita mudança de humor” - pensei
- Estas pronta para irmos? – perguntou
- Sim, vou só..
- Buscar a mala?- ri-se
- Sim, isso, buscar a mala.. – disse enquanto fui buscar a mala à sala, despedi-me da minha mãe até dali a uma semana, disse que a amava muito, e dei-lhe um abraço do tamanho do mundo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
FanfictionUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.