" You have been banned? "

635 25 5
                                    

CAPÍTULO 23

 

POV CAROLINE

        Não acredito que o Niall acabou de bater naquele rapaz, mas ele estava a merecê-las. Os outros rapazes do grupo afastaram-se mal o Niall bateu no outro rapaz, medo, era o que eles tinham, medo.

        Só espero que corra tudo bem na direção, o Niall pode ser expulso, mas espero mesmo que não.

        No momento em que vi o Niall desaparecer para dentro da Universidade e olho para o relógio, eram agora 10:40, a minha mãe deve estar a chegar, vou ligar-lhe.

**** CHAMADA ON ****

        - Filha! – ouço uma voz alegre do outro lado

        - Olá mãe! Já chegaste a Holmes Chapel? – perguntei

        - Sim, acabei agora mesmo de chegar ao hotel, podes vir ter comigo? – ela perguntou

        - Claro que sim, manda-me a morada por telemóvel que eu em 10 minutos estou aí – avisei

        - Okay filha, espero por ti então, até já!

        - Até já – despedi-me

**** CHAMADA OFF ****

        Passaram poucos minutos desde o fim da chamada e tinha agora recebido a mensagem da minha mãe com a morada do hotel. Decido sair da Universidade e apanhar um taxi.

        Entrei dentro do taxi, mostrei a morada ao taxista e ele levou-me até ao hotel onde estava a minha mãe. Agradeci-lhe pela sua simpatia e paga-lhe.

        Estou agora em frente a um enorme hotel e decido entrar rapidamente, estou a morrer de saudades da minha mãe! Passou-se apenas 2 semanas desde que estamos separadas mas já estava a morrer de saudades.

        Chego a recepção , digo o nome da minha mãe e a amável senhora que me atendeu disse-me que a minha mãe se encontrava no quarto 273. Fui até lá e bati à porta.

        “ VAI JÁ! “ – ouvi gritarem do outro lado, era a minha mãe, conhecia tão bem aquela vozinha

        Até que vejo a porta à minha frente abrir mas não era a minha mãe, era a Jasmine.

        - Olá querida! – ela disse assim que abriu a porta

        - É a Caroline!? – ouvi a minha mãe gritar para a Jasmine

        - É SIM! – berrou ela de volta

        - Entra querida – ela disse agora para mim   

        Decidi fazer o que me pediu e entrei, o hotel era grande, espaçoso... mas vi as malas delas e eram apenas 2 malas pequenas, porque trouxeram tão pouca coisa que vão cá ficar?

        - Que saudades que eu tinha tuas! – anunciou a Jasmine e abraçou-me, retribui o abraço e tenho pena do John não estar aqui comigo para ver a sua mãe.

        Quando me separei dos braços da amiga da minha mãe, vejo uma mulher com uma toalha na cabeça a sair da casa de banho e a olhar para mim e a sorrir. Mãe. Não disse nada, apenas fui ter com ela e abracei-a, que saudades!

        - Que saudades que eu tinha tuas, filha – ela disse abraçando-me fazendo-me festinhas no cabelo, como eu amava que ela fizesse isso

        - E eu tuas mãe! – respondi já com lágrimas nos olhos

        - Então como está esse pezinho?  - ela pergunta olhando para o meu pé

Beautiful Dream ♥ [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora