CAPÍTULO 43
Com tantos pensamentos nem ouvi o meu telemóvel tocar, olhei para o ecrã... “mãe”, mas porque é que ela me está a ligar? Atendi.
*** CHAMADA ON ***
- Sim?
- Filhaaa! – ouvi uma voz contente do outro lado
- Oláá mãe – tento parecer contente
- O que se passa? – pergunta, deve ter percebido que não estou bem pela minha voz, ela conhece-me tão bem...
- Nada – minto
- Hum hum, vou fingir que acredito... – responde com voz autoritária o que me fez rir – Tive a pensar, o que achas de em vez irmos passar ai o dia não vens tu passar aqui o fim de semana?
- Mãe... não sei...
- Oh filha vá lá... tens muito que estudar? – perguntou
- Não, nem por isso... é que não me apetece muito sair daqui... – expliquei com a esperança que ela não me perguntasse o porquê, felizmente não o fez.
- Oh vá lá querida, nós temos tantas saudades tuas, temos umas novidades para te dar... vá lá... apanhas o avião ai e nos vamos buscar-te ao aeroporto...
- Ok mãe – desisti, pode ser que até me faça bem, sair daqui durante 2 dias, não ver pessoas conhecidas, tipo Harry...
- Asério? – pareceu não acreditar
- Sim – ri-me com o seu entusiasmo
- Então faz assim, apanha o avião agora da noite das 21:00, chegas cá de madrugada mas nos vamos buscar-te logo ao aeroporto, pode ser?
- Sim mãe, vou preparar-me então, beijinho – despedi-me
- Beijinho querida, boa viagem! – consegui sentir ela a sorrir do outro lado
Sai finalmente da esplanada do café onde me encontro à quase 2 horas, são agora 15:45 e eu preciso tratar da mala, tomar um banho, mudar de roupa, dar um geito ao dormitório, ir ao supermercado comprar alguma coisa para levar para comer no avião que, pensando que não são quase 6 horas de voo, e depois apanhar um taxi e ir para o aeroporto.
Agora que penso não sei se vou ter tempo para fazer isto tudo por isso tenho de me despachar.
------
Cheguei ao dormitório, comecei por fazer a cama que não tive tempo esta manhã, limpar a casa de banho toda, limpar o pó do quarto todo, e pedi as funcionárias um aspirador e aspirei também o quarto. Quando olho para o relógio já são 17:00.
Aproveitei o tempo que tinha e tomei banho, mantive a toalha enrolada no cabelo e vesti umas calças azul marinho com uma camisa branca e calcei os meus sapatos altos pretos que comprei para o baile, não gosto de os usar mas fica melhor com as calças e com o casaco que depois irei vestir e a minha mãe se me visse com esta roupa entrar em casa de sapatilhas matava-me... sinto tantas saudades dela, do meu pai, de tudo... Agora que penso, que novidades é que eles terão para mim? Não sei, mas estou bastante curiosa.
Comecei a fazer a mala, até que ouço um barulho que quando me apercebi era alguém a bater-me a porta.
- Já vai – aviso enquanto acabo de tirar umas calças do armário para por na mala já aberta e cima da cama
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
FanfictionUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.