'The dinner, the kiss ...'

327 30 11
                                    

CAPÍTULO 99

 

É agora, ou é agora que começo uma carreira musical ao lado do Ed ou é agora que desisto para sempre da música. Agora, é decisivo. 

Toquei a minha música favorita do Ed, GIVE ME LOVE. Enquanto cantava pequenas lágrimas escorriam pela minha face, esta música recorda-me tudo o que passei desde que vim para Holmes Chapel, consegui entrar na Universidade com o meu melhor amigo, o John. Conheci o Louis, algo que pensei ser bom na minha vida e acabou numa tragédia, conheci o meu loiro favorito, o Niall. Depois o Harry apaixonando-me rapidamente por ele. Conheci a Kelly pessoalmente o que a concretização de um sonho, conheci a Lisa na academia de dança e o Liam no voo de Holmes Chapel para Mullingar. Os meus pais ofereceram-me um carro e o apartamento... pouco depois cortamos relações no jantar em que rejeitaram o Harry... Fui morar no meu apartamento novo com o ele, foram dias incríveis. Fiquei grávida dele, talvez o acontecimento mais importante da minha vida e logo vi o Harry desaparecer ao passar de uma porta, só o vendo hoje 2 anos depois.

- O que achaste? – perguntei nervosa enquanto pousei na guitarra no chão

- Hmm, preciso de ir ali falar com uns colegas, esperas 1 minuto? – perguntou e eu assenti.

Será que correu assim tão mal? Será que ele apenas não tem coragem de me dizer na cara que não quer que lhe escreva uma musica para o novo álbum?

- Hmm, Caroline? – ele chama a minha atenção fechando a porta atrás de si, a sua cara não é boa...

- Sim?

- Eu, hmm, eu vou pensar e daqui a uns dias dou-te a resposta pode ser? – perguntou

- Claro, claro que sim Ed – respondi, as palavras custam a sair-me da boca

- Obrigada pela tua paciência – sorriu enquanto eu arrumava a guitarra e a punha as costas

- Obrigada pelo convite – forcei um sorriso enquanto caminhava até à porta de saída

         - Obrigada eu querida – sorriu e logo sai sem olhar para trás

         Caminho rapidamente até ao carro entrando nele e pousando a guitarra no banco de trás. Logo levei os braços e a cabeça ao volante do carro. Porque que isto me está a acontecer? Porque que não podia simplesmente correr bem? Porque que não podia simplesmente conseguir o que quero uma vez na vida? Porque?

         Rapidamente tiro o telemóvel da mala, as minhas mãos a tremer e ligo para o primeiro numero da lista telefônica.

*** CHAMADA ON ***

         - Sim? – ouvi do outro lado uma voz masculina

         - Tyler! – desabafei, penso que não podia ter ligado para pessoa melhor

         - Caroline, o que se passa? Estás bem? – perguntou claramente preocupado

         - Não – respondi

         - Onde estás? – perguntou e eu apenas não respondi – Onde estás, Caroline? Por favor, reponde-me! – pediu novamente uma localização

         - E-Eu estou ao pé da casa do Ed – respondi

         - Esperas ai por mim? – perguntou

         - Não Tyler, eu não consigo ficar mais aqui...

         Um minuto de silêncio separa-nos até ele voltar a falar:

Beautiful Dream ♥ [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora