CAPÍTULO 55
- Boa noite Harry – diz ela um pouco enervada e desliga-me a chamada
*** CHAMADA OFF ***
Continuo aqui a treinar mas continuo a pensar na pergunta que a Caroline me fez, se ela descobre... vou perde-la para sempre...
----
POV CAROLINE
As aulas por hoje acabaram e são 12:30, queria ligar ao Harry e perguntar se queria vir almoçar comigo mas ele foi super bruto comigo ontem por isso não o vou fazer, liguei ao Niall e ele pediu desculpa mas disse que não pode ir almoçar comigo agora, o Louis está fora de questão, ele andou a investigar o Harry porque alma? Não percebo asério. O John está em Mullingar, e eu estou aqui sozinha e agora vou almoçar sozinha.
Fui até ao carro e conduzi até ao restaurante que tinha a esplanada em cima do rio onde almocei a primeira vez com o Harry e pedi o meu pedido que logo chegou. Ao fim do comer pedi um café e enquanto o bebia tirei o pequeno cartão da mala, era o cartão que um rapaz me deu quando disse que eu dançava bem, estou a pensar em, aseguir de tomar o café, ir lá à academia de dança, ver não custa não é?
Tomei o meu café e conduzi até lá, parei o carro na morada que dizia o pequeno cartão e quando saio do carro vi um grande edificil a dizer “ ACADEMIA DE DANÇA”, percebi logo que estava no local certo, entrei e depois de ver muitas portas abri lentamente uma e revelou-se um grande salão rodeado de espelhos vazio, entrei, pousei a minha mala e sem pensar muito pus a tocar no telemovel a musica que dançei ontem no pátio da escola e comecei a dançar, aquele espaço era incrivel e com estes espelhos todos à volta.. parece tudo tão mágico, parece um mundo perfeito.
Assim que acabou a música e eu acabei de fazer a coreografia que aprendi ontem alguem começou a bater palmas o que me assustou e dirigi o meu olhar até à prota e vi uma rapariga do meu tamanho, com uma roupa confortavel, leggins e t-shirt de treino, de cabelos castanhos lisos e compridos, não a conheço, e que me lembre nunca a vi senão tinha memorizado, ela é realmente linda.
- Hmm, desculpa, eu entrei aqui a procura de um rapaz que me disse para vir aqui e depois vi este salão e-e entrei... – tentei justificar-me mas parecia que as palavras me fugiam naquele momento
- Hey calma, tudo bem – sorriu – Eu sou a Elizabeth mas podes tratar-me por Lisa como toda a gente
- Caroline – sorri de volta
- Então, um rapaz disse para vires aqui? – ela perguntou curiosa rindo-se levemente
- Sim, digamos que estava na Universidade e ele estava lá a dançar com mais alunos e puxou-me para dançar e no fim disse que eu tinha potencial para dançar e que devia vir aqui...
- Realmente pelo que eu vi tens imenso potencial – sorriu
- Obrigada – respondi envergonhada
- Já pensaste em entrar para uma academia de dança? – perguntou curiosa enquanto se sentava no chão de madeira lisa e eu fiz o mesmo
- Não, sempre dancei por diversão apenas...
- Hmm, eu também era assim, mas quando me dediquei asério a isto, amei e tornou-se o meu sonho e hoje não quero mais nada – sorriu - Já pensaste fazer um casting?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
Fiksi PenggemarUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.