Beginning or end?

1.1K 53 1
                                    

Capítulo 3

 

         Ao meu lado esquerdo estava ele, passou a aula sem sequer olhar 1 vez para mim como fazia, ele estava magoado.. mas eu devia-lhe a preocupação dele por mim ontem..  preciso de falar com ele.

Tocou para sair, e todos comecaram a arrumar e a sair.

Ele estava a sair, mas eu agarrei-lhe o braço:

- Achas que podemos falar? – perguntei

- Não me parece que tenhamos algo a falar. – ele respondeu sem sequer me olhar nos olhos.

- Por favor John, são só 2 minutos.

- Não me parece Caroline. – Disse ele, soltando-se da minha mão e indo embora.

Boa, agora nem me quer ouvir, que vida  miserável.

POV JOHN

Eu ia a sair da sala até que alguém me agarra o braço:

- Achas que podemos falar? – perguntou ela

- Não me parece que tenhamos algo a falar – respondi frio, mas era assim quem eu  me sentia, respondi sem lhe olhar nos olhos, porque se o fizesse , ia-me deixar ficar a olhar pra ela e falar com ela como ela queria.

- Por favor John , são só 2 minutos.

- Não me parece Caroline – Disse-lhe , soltando-me do seu aperto, e indo embora.

Eu não queria ir embora, deixa-la ali, mas estava magoado.

Ela nunca me tinha dito que eramos amigos, mas era preciso dizer aquilo? Ali? À frente de toda a gente? Magoou-me.

Fui para casa, tinha aulas da parte da tarde, mas não quero saber, não tinha cabeça para ir para as aulas agora, eu vivo só com a minha mãe e ela está a trabalhar por isso não saberá se faltei ou não, fui direito ao quarto e fechei-me lá, secalhar era melhor assim, eu e ela não sermos amigos.

Eram 17:15 quando decido dar uma volta, ouvir música, descontrair..

POV CAROLINE

Fui ao resto das aulas, até o fim do dia, dei conta que o John tinha faltado, não é dele faltar as aulas.. será que está doente ou assim? Ou será que foi por minha culpa? Naa.. deve estar doente.

Ao fim das aulas, fui pra casa, a pé, já que me tiraram o carro -.-

Fui o caminho todo a ouvir música, e a desejar chegar a casa, ligar o computador, e fazer web com a elena, não falamos a 2 semanas, os nossos horários não têm sido compativeis e isso deixa-me triste.

Ia tão distraida no caminho que bati contra alguém.

- Humm.. desc.. – disse eu, quando reparei que era o John

Era ele, ele não parece doente, então porque faltou às aulas?

- Peço desculpa – disse ele, que retomou logo o caminho dele.

- Ei John espera – respondi eu agarrando-lhe no braço

- O que queres Caroline?

- Olha desculpa ok? Não queria dizer aquilo!

- Tanto faz, o que isso importa? – pergunta ele

- Podemos tentar de novo?

- Tentar de novo porquê?!

- Porque eu quero caramba! – disse eu

- Não sei. – ele respondeu

- Fazemos assim, tens aqui o meu número, quando tiveres resposta manda mensagem ou fala comigo na escola – disse-lhe, dando-lhe um papel com o número. Dei-lhe um beijo na face e fui embora.

 POV JOHN

- Podemos tentar de novo? – Ela perguntou

- Tentar de novo porquê?!

- Porque eu quero caramba! – disse ela.

- Não sei – respondi

- Fazemos assim, tens aqui o meu número, quando tiveres resposta manda mensagem ou fala comigo na escola – disse ela , dando-me o papel , um beijo na face e foi embora.

Quando olhei para trás, só a vi ir embora, com o seu cabelo loiro ao vento...

Será que ela está mesmo a ser sincera? Porque não estaria? Mando-lhe uma mensagem a dizer o que? Que quero tentar de novo? Que não quero? Falo amanha com ela pessoalmente?

Estou demasiado confuso, perciso ir pra casa, tomar um banho, comer alguma coisa e ir descansar, amanhã verei como resolver isto.

Beautiful Dream ♥ [H.S]Onde histórias criam vida. Descubra agora