CAPÍTULO 67
NOTA: PONHAM A MÚSICA "GIVE ME LOVE" DO ED SHEERAN QUANDO VIREM "#MUSICAON"!
Assim que acabei de me vestir começaram a tocar a campainha e eu fui abrindo e pedindo que entrassem mas que não mexessem em nada nem fizessem muito barulho para quando a Caroline chegar não dar por nada. Foram todos chegando até que chega o ultimo convidado que não me parece vir sozinho. Olho para ele e reparo que é o tal Harry o rapaz que eu acho que é bastante rude e nem sabe sorrir, mas ele vem acompanhado. Oh meu deus... não pode ser...
- Ed Sheeran? – pergunto boquiaberto
- Sim sou eu, prazer – respondeu ele apertando-me a mão
- Oh meu deus... eu não acredito...
- Ahaha, calma rapaz, e desculpa aparecer sem ser convidado, foi ideia aqui do meu amigo Harry vir fazer uma surpresa a minha grande fã que faz anos hoje – explicou sorrindo e agora percebo que isto é uma surpresa para a Caroline, ela vai delirar...
- N-Não faz mal, entre por favor – pedi e ele assim o fez
Já estávamos todos e a Caroline deve estar a aparecer, pedi a toca a gente que não fizesse barulho e que apenas sussurrassem senão ouvir-se-ia do outro lado. Escondemo-nos todos atrás do sofá, atrás e debaixo da mesa, atrás do móvel da televisão, estava perfeito e nem se percebia que esta gente estava toda aqui. Pedi ao Ed que assim que ela entrasse começasse a cantar a música “Give me Love” porque sei que é a preferida da Caroline e ele assentiu, ela vai-se passar. Apenas eu fiquei na sala sentado no sofá a fingir estar tudo normal. Estavamos todos a sussurrar mas assim que ouvimos uma chave a ser inserida na porta calaram-se todos.
- LIAM, CHEGUEI! – gritou a Caroline assim que entrou e tentava tirar a chave da porta
POV CAROLINE
Virei-me e vi a figura do Liam sentado no sofá a olhar para mim.
- Que se passa? – pergunto confusa
- SURPRESAAAAA! – gritaram um monte de pessoas enquanto apareciam escondidos por todo o apartamento que me assustaram
- Oh meu deus – sussurro ao ver que quando entrei nem reparei em toda a decoração espalhada pelo apartamento, havia fitas a dizer “ HAPPY BIRTHDAY”, balões cheios vermelhos em forma de coração, estava toda a gente com aqueles chapéus de aniversário na cabeça, não acredito... uma festa, para mim!
Comecei a ouvir uma música de fundo, era reconhecível “ Give me Love”, a minha musica preferida do meu cantor preferido, parecia tão real, como se o Ed Sheeran estivesse aqui a tocar percebem? Mas deve ser apenas a aparelhagem a tocar o meu CD em acústico. Sorriu ao ouvir a música e o Liam anda até mim.
- Liam, podes por a música mais alta? – pedi sorridente enquanto continuava a admirar toda a decoração e examinar cada pessoa ali presente
- Não posso – respondeu enquanto coçava a parte de trás do seu cabelo
- Como assim? – perguntei confusa – Não podes ir até a aparelhagem e pôr mais alto? – ri-me e andei até à aparelhagem e quando a examinei estava desligada, mas que porra? De onde vem a música? Quando olho para trás todas as pessoas se tinham afastado formando um corredor e no fundo do corredor estava o Ed Sheeran sentado num banco a tocar e cantar com a sua guitarra... Oh meu deus... não pode... O Ed Sheeran aqui? No meu apartamento? A tocar para mim? Na minha festa de aniversário? Só posso estar a sonhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
FanficUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.