CAPÍTULO 19
- Não gostaste da novidade? – perguntei confusa
- Não, claro que gostei – deu-me um sorriso falso e eu fingi que acreditei.
**********
Tive algum tempo com a Kelly e depois voltei para o meu dormitório, tomei um banho, vesti o pijama, deitei-me e adormeci rapidamente. Amanha será um novo dia.
Acordei com o meu telemóvel a tocar, era o despertador a tocar a música dos Imagine Dragons- Demons, amava aquela música, era uma das minhas preferidas. Decidi desligar o despertador, e ir tomar um banho só para acordar visto que já tinha tomado banho na noite passada. Vesti umas calças azuis oceano justas e uma t-shirt larga branca que dizia “STAY” com letras pretas, calcei as all star brancas decidi fazer um rabo de cavalo com o cabelo visto o calor que estava hoje em Holmes Chapel.
Eram agora 8:40 e o meu namorado ainda não me veio encontrar como tinha dito para tomarmos o pequeno almoço juntos.
Ouço agora baterem à porta e quando abro espero ver o meu namorado mas isso não aconteceu, era quem eu menos esperava. John.
- Podemos falar? – ele perguntou com um ar triste, abatido
- Claro, entra – respondi calma
- Quero pedir-te desculpa por estar tão distante de ti... – começou – és a minha melhor amiga e não te quero perder...
- Mas o que se passou para andares tão distante? – perguntei
- Arranjei uma namorada, e tive ocupada com ela..
- Foi por isso que me ignoras-te totalmente e te afastaste? – perguntei
- Ela têm ciumes e não queria que eu estivesse perto de ti , e eu fui estúpido e segui o que ela disse e afastei-me..
- E agora estas arrependido!? – levantei a voz
- Sim, desculpa.. eu e ela acabamos e eu não te quero perder...
- Tudo bem.. agora não te afastes de uma melhor amiga que te conhece há 17 anos por uma namoradita okay?
- Okay
- E então, como estão as coisas com o Louis? – ele perguntou
- Como sabes disso? – perguntei admirada
- Ouvi-o a admitir ao médico que te amava..
- Espera, tu tiveste no hospital?! – perguntei furiosa
- Sim – ele respondeu
- E não me foste ver porque!?
- Eu fui lá e eu soube que estavas bem, por isso e voltei para ao pé da minha namorada, desculpa
- Essa namorada já me mete nojo e eu nem a conheço - admito
- Não respondeste à minha pergunta – avisa ele
- Estão bem, namoramos desde ontem à tarde
- Boa – sorriu
- Mas combinamos ele vir-me buscar hoje as 8:30 pra tomarmos o pequeno almoço mas já são – olhei para o relógio – 8:50 e ele não veio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beautiful Dream ♥ [H.S]
FanficUma simples rapariga com uma vida normal, mas tudo muda não é? Pois, talvez mude, mas será que ela será igual? O nome dela é Caroline Forbes, e a sua vida vai mudar.