(Seu Nome) P.O.V.
Harry: (Seu Nome)?
Eu: Oi!
Harry: O Zayn me perguntou se era pra trazer algo, mas eu disse a ele que pra você ele já era o suficiente... - Riu.Eu: O quê? - Olhei com cara de espanto pra ele. - Harry Edward Styles eu vou arrancar esses seus lindos olhos verdes com a unha e vai ser agora! - Sai correndo atras dele e comecei a dar vários tapas nele.
Harry: Ai... Ai... Para! - Segurou meus pulsos rindo. - To brincando! Você sabe que eu não faria isso.
Eu: Acho bom imbecil! - Ele pulou em cima de mim e começou a fazer cocegas.- Sai de cima de mim Styles!
Harry: Ahh... não fica com raiva de mim! - Fez biquinho e olhinho pidão que nem o gato de botas e ele sabe que eu não resisto quando ele faz isso.Eu: Eu não vou cair nessa!
Harry: Então você vai ter que ir fazer as compras sozinha. - Falou se jogando no sofá.
Eu: Ótimo... Não preciso de você.
Harry: Então quer dizer que (Seu Nome Completo) vai carregar as compras do supermercado até aqui? Essa eu quero ver!
Eu: Ta bom... me convenceu. - Ele deu uma gargalhada tão gostosa que me fez rir também. - E eu consigo ficar sem falar com meu gordo? - Falei dando um abraço de urso nele.
Harry: Claro que não! Além de ser insubstituível aonde mais você encontraria alguém sexy e gostoso desse jeito?
Eu: Convencido.
Harry: Eu posso ser! - Eu ri e fiz um "Haha Só que não" e ele me repreendeu batendo em minha cabeça. - Cala a boca. - Nós rimos mais ainda.
Eu: Me espera que eu vou tomar um banho rapidinho.
Harry: Vai logo então.Subi pro meu quarto e entrei no banheiro. Tomei um banho rápido e peguei um short azul, com uma blusa que tinha o Harry... ops, quer dizer um porquinho pendurado em um balão e um all star branco. Fiz um coque desarrumado no cabelo e desci. Harry já estava se aproveitando da minha geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...