(Seu Nome) P.O.V.
Minha cabeça rodava muito e meu pé doía.
XXX: Você está bem? Se machucou? - Eu abri os olhos e um homem me olhava preocupado.
Eu: Não... Está tudo bem!
XXX: Você precisa que eu te leve a um hospital?
Eu: Não precisa! Não foi nada demais. - Menti, mas minha perna doía muito e meu cotovelo estava ralado, devido a queda.
XXX: Tem certeza?
Eu: Sim, desculpe por isso! - Saí andando mancando com meu skate na mão.A minha sorte era que a escola era na próxima rua. Quando cheguei na escola, Hary me avistou de longe e saiu correndo em minha direção.
Harry: (Seu Nome) o que houve? Você está bem?
Eu: Estou sim... Só a meu pé que está doendo um pouco. - Omiti os fatos, eu não queria preocupá-lo, mas meu pé doía muito.
Harry: Vou levar você para a enfermaria! - Me pegou nos braços.
Eu: Não precisa Harry. - Fui sair de seus braços, mas ele não deixou e me apertou mais ainda contra seu corpo.
Harry: Precisa sim! E não discuta!Saiu me carregando nos braços pela escola, todos olhando pra nossa cara. A Vicky me viu e correu em minha direção.
Vicky: O que aconteceu? Você está bem?
Eu: Eu me distraí no trânsito e um carro bateu em mim... Foi de leve, mas meu pé está doendo.
Harry: Meu Deus (Seu Nome), como foi isso?
Eu: Depois eu explico a todos de uma vez, agora vamos logo que meu pé dói muito!
Harry: Okay!Ele e a Vicky me acompanharam até a enfermaria e a enfermeira disse que só um deles poderia ser meu acompanhante. O Harry ofereceu o lugar pra a Vicky, porque ele sabia que eu ainda precisava pensar sobre o assunto.
A Vicky entrou comigo e a enfermeira foi buscar uns equipamentos para examinar o meu pé.
Vicky: Menina, como foi acontecer isso logo com você que presta tanta atenção no trânsito? - Me olhava esperando uma explicação.
Eu: Bom... Se você quer saber mesmo senta aí que a história é longa.Vicky: Okay! - Se sentou na poltrona do acompanhante.
Eu: Tudo começou ontem quando eu estava na casa do Harry com ele. Ele estava se arrumando para ir a uma festa e me perguntou umas mil vezes se eu queria ir com ele e eu sempre dizia que não, porque ia ficar em casa assistindo TV. Ele disse: Se você me der um bom motivo, eu fico aqui com você! Mas eu não tinha nenhum motivo tão grandioso que o fizesse desistir da festa para ficar comigo em casa, então eu disse que ele podia ir... - Me interrompeu.
Vicky: Ai amiga, como você é lerda! Ele queria ficar em casa com você também!
Eu: Se você interromper de novo eu não conto mais!
Vicky: Okay, desculpa. - E fez sinal com as mãos pra eu prosseguir.
Eu: Continuando...Eu já estava a 1h em casa e estava morrendo no tédio, aí resolvi andar pela casa quando vejo uma foto minha e do Harry onde nos divertíamos e brincávamos juntos. Então deu uma louca em mim e eu decidi ir para a festa. Corri pra minha casa e me arrumei toda. Coloquei aquele salto 15 que você comprou pra mim e fui. Quando eu andava parecia que estava pulando naquela coisa. - Ela riu. - Aí quando cheguei na festa subi lá e procurei o Harry. Ele estava bêbado, todo melado, sem camisa, com duas garotas e com uma bebida na mão. Eu pirei na hora e fui até lá, a final, do jeito que ele tava a única coisa que ele precisava nesse momento era de um banho e cama. Quando fui até ele, ele começou a falar apontando pra mim. Ele falava que eu era a mulher da vida dele, e que eu só pensava no "Pegador Malik", e na hora eu achei que ele estivesse falando aquilo tudo por causa da bebida, mas quando o puxei para irmos embora ele sentou no chão e começou a chorar e falar um monte de coisa lá, e quando eu parei pra pensar, tudo que ele dizia fazia sentido de alguma forma, ainda tentei o puxar algumas vezes, mas ele ficava lá... sentado no chão, chorando. O povo estava começando a olhar a cena, então o puxei com mais força e dessa vez ele não resistiu. Levei ele até o carro e eu dirigi até a casa dele. Quando chegou lá eu dei um banho nele e depois o coloquei na cama. Fui dormir no sofá. Hoje quando acordei ele estava me olhando, então eu perguntei se tudo aquilo que ele havia dito era verdade, e ele disse que sim, daí ele se aproximou de mim e pediu pra eu ficar com ele e não com o Zayn, e disse pra eu pensar em tudo que a gente já viveu, dos abraços, dos sorrisos, das brincadeiras e disso... quando eu ia perguntar disso o que ele me surpreendeu com um beijo tão bom... Meu Deus eu nunca tinha sentido algo assim, mas eu voltei a realidade e parei nosso beijo, saí de lá dizendo que ainda precisava pensar. Saí correndo pra me arrumar para a escola. Quando saí Harry estava me esperando sentado na calçada, como sempre, mas eu disse a ele que hoje ia de skate, porque eu precisava de um tempo sozinha para pensar... Saí sem nem me despedir e peguei o caminho da escola com meu skate. Fiquei pensando em tudo e acabei me distraindo com o trânsito. Pra falar a verdade eu que atropelei o carro. O motorista estava certo, quando eu caí pensei que ia morrer... Senti uma dor muito forte na minha perna e minha vista escureceu, mas voltou na mesma hora... Foi um grande susto! - A Vicky me olhava de boca aberta. - O que foi?
Vicky: EU SABIAAAA! QUE ELE GOSTAVA DE VOCÊ! HAHAH!
Eu: Fala baixo doida!
Vicky: Ah ta! Desculpa. Own amiga, eu sabia a muito tempo que ele gostava de você... E que você gostava dele também.
Eu: Hey! Eu ainda estou confusa em relação a isso.
Vicky: Você está enganando a si mesma, porque eu sempre soube que você gostava dele e camuflava esse amor dizendo que gostava do Zayn, porque achava que iria perder a amizade do Harry se ele descobrisse.
Eu: É... Mas isso foi antes... Eu acho que camuflei tão bem que comecei a gostar do Zayn.
Vicky: Eu duvido... Você gosta mesmo é do Hazza e nós duas sabemos disso.
Enfermeira: Pronto! Peguei os equipamentos, agora deixe sua perna quietinha nessa posição.- Ela começou a mexer no meu pé e doía muito. - Hmm... Você não quebrou o pé... Sorte a sua, mas torceu e vai ter que ficar 7 dias com a bota imobilizadora.
Eu: Isso significa que eu vou ter que ficar 7 dias sem andar de skate?
Enfermeira: Isso significa que você vai ter que passar uns 10 dias sem usar o skate, só pra garantir.
Eu: Oh, não!
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...