A proposta

78 8 0
                                    

(Seu Nome) P.O.V.

Eu e o Fernandinho ficamos por mais ou menos 1 hora na pista, e já tinha umas mil mensagens da Vicky, então eu decidi ir logo pra a casa dela.

Eu: Foi mal, mas eu vou ter que ir pra a casa da Vicky...
Fernandinho: Mas já? Logo agora que íamos fazer o giro de 360º... Ah poxa, não vale! - Fez uma carinha de choro e eu ri.
Eu: Desculpa, mas era pra eu estar lá 30 min atrás... ela vai me comer viva quando eu chegar! - Fiz uma cara de medo e dessa vez ele quem riu.
Fernandinho: Okay então... até a próxima aula!

Fui com meu skate até a casa da Vicky, chegando lá o guardei na garagem e bati na porta e escutei um "Já vai!". Pouco tempo depois ela abre com o cabelo todo bagunçado e cara de sono, com um sorriso lerdo.

 Pouco tempo depois ela abre com o cabelo todo bagunçado e cara de sono, com um sorriso lerdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Nossa, passou um furacão por aqui foi? - Falei indo pra sala e me jogando no sofá.
Vicky: Não... é que você demorou tanto que eu peguei no sono.
Eu: Quanto exagero meu Deus... Enfim... pra que você me chamou aqui mesmo? - Falei irônica querendo que ela começasse a falar sobre o Louis.
Vicky: Pra a gente comentar sobre ontem... Você sabe o seu beijo... - Fiz cara de desentendida. - E aí? Como foi?
Eu: Foi legal... - Ela me olhou gesticulando pra eu continuar. - Ah... foi um beijo, normal como todos os outros! Só isso. - Ela me olhou incrédula.
Vicky: Ah então quer dizer que o Zayn gostosão que você queria tanto não é lá essas coisas todas?
Eu: Eu não disse isso... é só que... eu esperei tanto pra isso acontecer... que quando chegou... sei lá... não foi o que eu imaginava... foi normal. - Falei pausadamente meio confusa.
Vicky: E ele não respondeu as suas expectativas?
Eu: Não é isso. Ele beija muito bem, é só que... sei lá, eu imaginava algo totalmente diferente.
Vicky: Mas você sabe que esse seu "Momento" só aconteceu por causa do Harry né?
Eu: Eu sei... o Hazza sempre me ajuda em tudo. - Sorri. - Mas... voltando ao assunto... - Me interrompeu.

Vicky: Que assunto? - Se fingiu de desentendida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vicky: Que assunto? - Se fingiu de desentendida.
Eu: Não se faça de besta... Você e o Louis, você não ser mais virgem! O que é que é isso garota? As coisas acontecem na sua vida e você não fala para a sua melhor amiga! Magoou heim! - Fingi ficar magoada e ela riu.

More Than This Onde histórias criam vida. Descubra agora