(Seu Nome) P.O.V.
Fomos a várias lojas e quando terminamos de comprar as coisas fomos no starbucks fazer um lanche. Eu pedi capuccino e ela um café com creme. Ela pegou alguns cupcakes e umas rosquinhas.
Vicky: Ai amiga, você vai arrasar o coração de qualquer um que você quiser.
Eu: Também não é assim né... eu posso colocar roupas diferentes e mudar o estilo, mas eu vou continuar sendo feia.
Vicky: Você é doida ou se faz? Você é linda menina! O sonho de toda menina é ter o cabelo loiro e os olhos azuis como os seus.
Eu: Mas isso não é tudo Vicky... Eles sempre vão me olhar como a NERD.
Vicky: Realmente... isso não é tudo. Você ainda tem esse belo corpo como acabamento e além de ser linda por fora, você também é por dentro.
Eu: Para vai! Existem muitas meninas com isso tudo aí que você falou.
Vicky: Mas a maioria é metida, chata e patricinha. Coisa que você não é... sem contar que a maioria delas são burras e você é a pessoa mais inteligente que eu conheço.
Eu: E você não sabe nem mentir...Vicky: Eu não estou mentindo... isso é sério garota!
Eu: Ta, ta bom... agora chega de elogios né? Vamos logo que ainda temos que passar na sua casa pra pegar a sua roupa de hoje a noite.
Vicky: Ai amiga, esqueci de te falar!
Eu: Falar o que?
Vicky: É que eu não vou. Tem um jantar lá em casa com os sócios da empresa do meu pai, e meu pai quer a família reunida. – Fez cara de tédio.
Eu: Poxa, o Boo ia adorar a sua presença.
Vicky: É eu sei, mas eu já falei com ele e ele entendeu.
Eu: Mas as meninas vão né?
Vicky: Eu acho que não... só se a Rose for, eu não falei com ela ainda.
Eu: E porque a Emma e a Kristen não vão?
Vicky: Kristen vai participar de um coral na igreja dela e a Emma me enviou uma mensagem dizendo que não ia poder vim.
Eu: Pera que eu quero saber dessa história agora! Vou ligar pra ela.Emma P.O.V.
Eu estava em casa assistindo tv quando meu celular começa a tocar.
LIGAÇÃO ON
Eu(Emma): Alô?
XXX: Emma Grey?
Eu: Sou eu, quem está falando?
XXX: Aqui é Joe, da Music High School (MHS), que você se inscreveu.
Eu: Oh sim... Olá Joe, alguma novidade? Se tiver espero que seja boa.
Joe: Na verdade é ótima, você está entre os 50 classificados para bolsa integral aqui na MHS.
Eu: Não brinca comigo. – Meu coração estava parecendo que ia sair pela boca de tanta emoção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...