2 Semanas depois...
Emma P.O.V.
A vida aqui na Carolina do Norte era muito boa, as pessoas amigáveis e quase sempre tinha um gatinho dando em cima de mim, mas não era isso que eu estava focada... Minha mente podia estar aqui na MHS, mas meu coração estava em Londres com um ser que tinha nome, RG, CPF e endereço fixo. Eu não me arrependia de forma alguma de ter tomado a decisão de vir pra cá, mas algo me fazia em todos os momentos sentir falta de Holmes Chapel, mesmo que o dono daquela saudade toda já não fosse mais meu e a essa hora pudesse estar beijando uma qualquer, passando suas mãos... (Que já foram chamadas de minhas por que realmente me pertenciam) por o corpo de uma qualquer...
Me livrei de meus pensamentos desagradáveis quando algo absurdamente louco e totalmente a minha cara veio em mente... E era isso que eu faria.
Peguei as chaves do carro e desci depressa em direção a porta.Senhora Grey: Aonde você esta indo? - Perguntou docemente como sempre e eu fui até a mesma depositando um beijo no topo de sua cabeça me aproveitando para sentir aquele cheiro de biscoito que ela tinha, por viver cozinhando.
Eu: Se eu te dissesse você não deixaria eu sair, então... Tchau vó. Te amo!
Senhora Grey: Só não chegue tarde para a janta! Também te amo... - Ouvi ela gritar pra eu conseguir ouvir já que em dois segundos eu já tinha batido a porta atrás de mim.Alguns minutos depois eu já estava em frente a sala da minha diretora. Após ser anunciada entrei com um pouco de receio de qual seria a sua reação após o que eu tinha para dizer. Ela me indicou o acento á sua frente e eu me sentei procurando as palavras corretas para dizer o que eu já estava convicta.
Diretora: Bom dia Srta. Grey. Em que posso lhe ajudar?
Eu: Bom dia, eu vou ser bem rápida e ir direto ao ponto.
Diretora: Por favor. - Ela falou como se estivesse me incentivando a continuar.Eu: Bom... Tudo aqui é ótimo e eu realmente gosto do ensino daqui, mas eu sinto falta de Holmes Chapel... Eu queria continuar fazendo o curso... mas eu realmente preciso voltar. - Ela me olhou surpresa e logo deu um sorriso gentil.
Diretora: Ora, mas eu não vejo problema algum em você fazer os dois! - A olhei confusa e ela continuou. - Nós podemos transferir você para a nossa MHS de Holmes Chapel.
Eu: O que? Nossa eu não sabia que vocês também tinham filiais lá.
Diretora: Minha querida, você está em uma das melhores faculdades de músicas do mundo... Porque não teríamos? - Minha felicidade era tanta que eu quase fui lá, dar um abraço nela.
Eu: Obrigada mesmo!
Diretora: Mas você vai ter que ficar até a sexta-feira para poder terminar semana de provas e como após são férias... você pediu em uma época perfeita.
Eu: Muito, muito obrigada!
Diretora: Só ficaremos triste por estarmos "perdendo" uma ótima aluna, mas tenho certeza que você fará um bom trabalho lá em Holmes Chapel também. - Me deu um sorriso confortante e ela estendeu a mão pra mim em forma de um cumprimento e logo depois eu estendi a minha também. - Nos vemos por aí. - Mandei um beijo pra ela antes de sair e fui pulando de alegria para a saída da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...