Eu: Não aqui é a Kristen, Liam.
Liam: Oh, desculpe... Eu liguei errado, mas foi bom falar com você! Tchau!LIGAÇÃO OFF
Mas é claro que ele só ligaria pra mim se fosse engano... O que eu estava pensando? Que de uma hora pra outra ele iria ligar pra mim e dizer: "Olá Kristen, quer sair comigo?" claro que não. Eu que sou uma boba mesmo e ainda me deixo ser derrotada todas as vezes que o vejo todo suado do treino de futebol, indo sem camisa em direção aos meninos... Por que a vida tem que ser assim comigo? Acho melhor eu voltar pra meus livros de romance, que lá eu sempre terei um final feliz...
Zayn P.O.V.
Eu estava andando em direção a minha casa, já que eu tinha ido com o Niall e a Rose na lanchonete segurar vela como todo bom amigo faz... Quando passei em frente ao parque que me trazia tantas lembranças. Me sentei em uma dos bancos e fiquei relembrando a melhor época da minha vida, quando eu tinha uns 14 anos.
FLASHBACK ON
XXX: Você não vai conseguir me alcançar nunca haha! – Aquela linda menina corria em volta do balanço quando eu a alcancei.
Eu: Tem certeza que não? – Falei após pega-la e prende-la em meus braços. Aquela pequena garota que era 1 ano mais nova que eu.
XXX: Me deixa sair seu chato! – Fazia birra e eu aproveitava para admirar aqueles belos olhos.
Eu: Só se você me der um beijo. – Ela parou de se debater nos meus braços e fez uma cara de surpresa pra mim. Ela aproximou nossos rostos para meu espanto e quando nossos lábios iam se encontrar ela virou e deu um beijo em minha bochecha.
XXX: Já te dei o que pediu, agora me solta Malik! – Ela me encarava.
Eu: Não foi esse tipo de beijo que eu pedi. Eu quero um beijo de verdade!
XXX: Só nos seus sonhos baby! – Meu Deus, como ela conseguia daquela idade, já me tirar do eixo e me provocar constantemente? Ela queria me enlouquecer isso era certo, mas eu iria entrar no seu jogo.
Eu: Qual é... Isso não vai significar nada! – Menti, pois pra mim significava muito.
XXX: Tudo bem... Mas só um! E vai ser bem rápido! – Eu assenti. Ela se aproximou de mim novamente e minhas mãos continuavam a segurando, ela encostou nossos lábios e deu inicio a um beijo totalmente inocente, segundo ela, minha mão foi se soltando vagarosamente de sua cintura, para encontrar sua nuca. E foi nesse exato momento que ela separou nosso beijo e saiu correndo, mas antes gritou. – SEM SENTIMENTOS EM MALIK? VOCÊ QUE DISSE. – Fiquei o resto da tarde refletindo sobre o que ela tinha dito. Pensei talvez que ela gostasse de mim, mas não. Do jeito que ela é Linda ela só deve querer caras mais bonitos que eu e com mais futuro.FLASHBACK OFF
Às vezes eu sentia raiva de mim por aquele dia... Não pelo que eu tinha feito, mas sim pelo que eu deixei de fazer... Podia ser tudo tão diferente hoje se naquele dia eu não tivesse dito a ela que seria insignificante. Podia ser tudo diferente hoje se eu tivesse dito a ela que a amava e que queria ficar com ela... mas não! Eu tinha que estragar tudo. E hoje ela está aí, não querendo nada nem comigo nem com ninguém... acho que no final nos tornamos a mesma coisa... Eu só espero de coração que esse não seja o nosso fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...