Meu nome é (Seu Nome) eu moro em Londres e tenho 17 anos, faço 18 daqui a 2 meses. Moro aqui desde que nasci com a minha mãe a Valentina. Eu não cheguei a conhecer meu pai, minha mãe disse que ele morreu antes de eu nascer mais ela nunca me deixou ir visita-lo no cemitério, deve ser por medo que eu acabe chorando ou entrando em depressão... Ou talvez ela esconda algo que não queira me contar.
Enfim... o meu melhor amigo é o Harry. Eu conheço ele desde que tenho 8 anos, ele faz aniversário no mesmo dia que eu, só muda que ele é um ano mais velho. Ele está iniciando uma banda chamada One Direction com o Niall, o Louis, o Liam e o ZAYN!!! Ah... o Zayn... eu sou apaixonada por ele faz 2 anos, mas ele não sente o mesmo por mim, eu acho. E se sente nunca demonstrou. Ele é do tipo galinha sabe? Daqueles que fica com 6 por noite... é desse tipo mesmo. A Vicky é a minha melhor amiga e ela e o Harry estão sempre colocando na minha cabeça que ele não é o melhor pra mim e que ele nunca vai querer algo sério com ninguém e blá, blá, blá. Tudo bem que ele tem aquela frase ridícula de: "Pra que ficar com uma se eu posso ter todas!". Sem noção, mas eu acho que se eu conseguir ficar com ele pelo menos uma vez eu consigo mudar esse modo de pensar dele... ou não.
Eu não sou aquele tipo de menina que se arruma toda e que vive em shopping, não! Eu na verdade sou até meio nerd e minhas roupas são bem largadas, além de eu ser uma romântica irreparável. A Vicky diz que se eu me arrumar mais eu consigo tudo que eu quero por ter olhos azuis e o cabelo loiro. Mas eu prefiro que se alguém goste de mim que seja pelo que eu sou por dentro, e não por fora. Por fora até um dragão vira princesa, mas o que está dentro ninguém consegue mudar ou fingir ser por muito tempo.
Primeiro dia de aula
(Seu Nome) P.O.V.
Eu me acordei exatamente ás 6:30 e eu tinha que me apressar, pois a escola ficava um pouco longe de onde eu morava. A minha sorte era o Harry que vai comigo todos os dias, já que ele mora na casa em frente a minha.
Me levantei e fiz minhas higienes matinais, peguei a primeira roupa que vi no meu guarda-roupa, me vesti e desci.
Minha mãe não sei que milagre estava em casa hoje. Coisa rara de se acontecer já que ela sempre estava viajando a trabalho.
Eu: Bom dia mãe! – Dei um beijo em seu rosto.
Valentina: Bom dia filha, na hora de você largar eu vou passar lá pra te pegar para irmos juntas almoçar ok? Preciso conversar algumas coisas com você.
Eu: Ok, tchau mãe! Eu to atrasada.
Valentina: Não vai comer nada antes de sair?
Eu: Eu como no caminho! – Falei pegando uma maçã e piscando o olho pra ela.Saí de casa e tinha um ser sentado na calçada da frente da minha casa com os cabelos cacheados olhando para o tempo. Ele quando me viu se levantou e abriu um largo sorriso, e eu pulei em cima dele o abraçando.
Eu: Tava com saudades do meu gordo!
Harry: Também tava com saudades de você minha chatinha. - Ele passou o braço por cima do meu ombro e fomos andando assim até a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...