Indo tudo bem....Não,pera!

47 5 0
                                    

4 dias depois

(Seu Nome) P.O.V.

Estava entrando no carro do Harry e ele estava me ajudando a colocar as malas quando dou por mim que tinha esquecido o presente dele dentro do meu guarda-roupas. Saí correndo pra dentro de casa sem dizer nada a ele o que fez ele me olhar com a testa franzida procurando saber porque depois de eu entrar e sair mil vezes lembrando de coisas que tinha esquecido, ainda entrei novamente após tudo organizado.

FLASHBACK ON

Eu(Seu Nome): Eu não sei o que vou dar de presente pra ele amiga... e agora?

Eu estava com a Vicky no shopping e ela estava me ajudando a escolher o presente do Harry, mas nós já tínhamos virado o shopping de ponta a cabeça e eu não tinha encontrado nada que fosse "O" presente. Eu queria que fosse alguma coisa especial... sei lá... não consigo explicar, mas eu queria que quando ele visse o presente se lembrasse de mim, e que ele gostasse realmente e a maior questão era: Eu não queria que fosse clichê!

Vicky: Amigaaa, essa camisa é a cara do Harry! - Falou pegando uma camisa toda colorida estilo havaiana.
Eu: Não... Mesmo! - Falei com os olhos arregalados pra aquele pano fino que ela segurava nas mãos.
Vicky: Amiga você tem que se decidir! Amanhã é a viagem.
Eu: Eu sei... Eu sei... Ta bom? Por isso que estou tão preocupada. - Falei andando a paços largos em direção a uma joalheria.
Vicky: Ótima ideia... Compra um relógio e vamos embora logo pelo amor de Deus!
Eu: Não... Relógio não... Mas eu já sei o que vou comprar. - Falei enquanto meus olhos estavam preços fixamente em um lindo colar que seria perfeito para a ocasião.

FLASHBACK OFF
Peguei ele(o presente) e voltei rapidamente até o carro. Harry já tinha terminado de ajeitar nossas malas então eu entrei rapidamente no carro e coloquei o presente dele debaixo do banco do carro pra ele não desconfiar.

Harry: O que você foi fazer lá dentro pela milésima vez? - Falou revirando os olhos.
Eu: Desculpa, é que fui ver se tinha apagado a luz do meu quarto.
Harry: Era só ter me perguntado... Eu já tinha feito isso antes!
Eu: Ta bom, agora vamos logo que eu ainda quero ficar com o maior quarto! - Harry riu.
Harry: Ta bom... - O surpreendi com um beijo.
Eu: Esse aniversário será o mais perfeito de todos! - Falei anda com nossas testas coladas. Ele deu um breve selinho.
Harry: Com toda certeza!

3 horas depois já havíamos chegado na casa de praia e nem sinal dos meninos ou das meninas. Peguei as malas junto com Harry e enquanto ele ia colocando uma das minhas(Uma das poque eu levei 3... Exagerada? Não, só prevenida) e levava a única que ele havia trazido também. Aproveitei o momento sozinha e peguei o presente dele que estava debaixo do banco. Enfiei rapidamente dentro de uma das minhas malas e saí as arrastando pra dentro da imensa casa de praia do meu tio.
Harry estava descendo as escadas novamente e me ajudou a colocar as malas no nosso quarto. Sim... Eu falei NOSSO quarto, porque depois de muito discutirmos Harry acabou me convencendo de dormirmos juntos. Juntos na mesma cama... Não mais que isso. Ele me prometeu que não ia fazer nada que eu não quisesse e mesmo eu sabendo que isso sempre dá em merda, deixei.

Meia hora depois o primeiro casal deu sinal de vida. Louis e Vicky. Vicky estava coberta de protetor da cabeça aos pés. O que me fez rir da cena. Peguei o celular e tirei uma foto dela... Com certeza ela serviria para zoar minha melhor amiga depois.

Louis: Olá pombinhos! - Louis falou me abraçando e batendo na cabeça do Harry.
Vicky: Arr, que merda Louis! Eu falei que era pra a gente ter chegado mais cedo! Agora aposto que a minha linda amiga já pegou o melhor quarto! - Falou emburrada.
Eu: Óbvio que sim! - E soltei um beijo no ar pra ela a fazendo dar língua.
Harry: Cadê o resto dos animais?
Louis: Tão vindo... Liguei pra o Liam e ele disse que em 5 minutos tava aqui.
Eu: Niall e Rose?
Vicky: Provavelmente o Niall deve estar enchendo o porta malas de comida.
Harry: Zayn?
Louis: Aqui! - Falou apontando na direção do Audi r8 preto que acabava de estacionar próximo a nossos carros. Zayn saiu do carro e caminhou em nossa direção.
Zayn: Fala aí rapazeada! - Falou cumprimentando os meninos e fazendo logo piadinhas entre si. Era bom ver que Harry já não estava mais com aquela cisma sobre nós que agora em minha mente já não tinha mais nada a ver.

More Than This Onde histórias criam vida. Descubra agora