Harry P.O.V.
Quando saí de casa o carro que Simon havia mandado para me buscar já estava me esperando, lá dentro estava o Niall e o Zayn, faltava ir buscar o Liam e o Louis. Passamos na casa dos mesmos e todos estavam numa tensão só... o Simon sempre avisa sobre o que será a reunião, mas dessa vez ele não disse nada.
Chegamos no restaurante e ele já estava lá nos esperando.
Simon: Boa noite meninos!
Eu(Harry): Boa...
Liam: Boa noite. – O resto dos meninos apenas assentiram.
Simon: Bom... Todos devem estar se perguntando porque eu os chamei aqui não é?
Zayn: Sim, estamos muito curiosos.
Louis: Espero que seja coisa boa. – Falou animado.Simon: Eu chamei vocês pra essa pequena reunião para informar que vocês já estão fazendo muito sucesso... a mídia não fala em outra coisa... é só vocês em todos os canais. Ligaram a tv hoje?
Eu: Não...
Liam: Não, tava na casa da minha prima.Simon: Vocês estão em todos os jornais: "Os quatro britânicos e o irlandês formam a boyband que promete ter muito sucesso com o estilo, charme, carisma e a voz desses cinco lindos meninos que formam a One Direction!" ou "O que é melhor que um menino bonito? São 5 meninos bonitos e que tocam nossos corações quando cantam com aquelas lindas vozes." – Falou fazendo voz de apresentador de jornal. – Bom... essas são duas de várias notícias que estão na telinha e na internet sobre vocês.
Louis: Nossa!
Simon: Mas como vocês sabem, grande sucesso existe grande responsabilidade. – Louis passou a mão no cabelo como se estivesse preocupado com o que tinha acabado de ouvir.
Eu: Tipo...
Simon: Tipo tomar cuidado com os fotógrafos, não se expor, pensar 3 vezes antes de falar porque qualquer coisa que vocês falem tem que ser dosado, pois será direcionado ao público de todas as idades... estão entendendo? – Nós afirmamos.
Niall: E em questão de namoro?
Simon: Nessa questão não tem problema, vocês são livres para namorarem quem quiserem agora lembrando "sem se expor". - Olhou diretamente pro Zayn que lhe deu um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...