A paixão do Niall

70 8 0
                                    

(Seu Nome) P.O.V.

Nós tínhamos chegado em uma boate perto ainda do The X Factor, os meninos estavam bem agitados e animados, haviam algumas pessoas da minha escola lá, mas ninguém que eu falasse. Os meninos foram pegar as bebidas no bar e eu saí um pouco para ligar pra a Rose.

LIGAÇÃO ON

Rose: Alô?
Eu: Rose, é a (Seu Nome).
Rose: Ah oi (Seu Nome) eu me atrasei e estou chegando agora no The X Factor.
Eu: Rose, nós já saímos daí... Passa direto e vem pra essa balada que fica no endereço: (Endereço da Balada). – Vem pra cá que a gente ta comemorando o sucesso que eles fizeram.
Rose: Tudo bem... daqui a 15, 20 minutos eu to aí.
Eu: Okay, tchau.

LIGAÇÃO OFF

Eu entrei de novo na Balada e os meninos estavam dançando reunidos, só o Niall e o Liam que estavam conversando no bar. Mas por mais estranho que seja o Liam pegou uma garrafa de cerveja e saiu dançando até os meninos e o Niall ficou lá com a cabeça baixa, ele parecia precisar conversar com alguém então eu fui até ele.

Niall P.O.V.

A mudança da (Seu Nome) a deixou mais linda ainda, agora vamos ver se o Zayn vai dar o valor que ela merece.

Eu estava com a cabeça muito cheia de preocupações por causa da Rose. Ontem na escola eu tentei falar com ela e ela me ignorou. Eu queria dizer a ela que eu também gosto dela e o quão importante ela é pra mim. Desde a 8ª série quando ela se mudou pra cá ela me chamou atenção assim que entrou na sala com seu cabelo vermelho e seu sorriso doce. Mas ela por outro lado só fazia me desprezar e ainda dava em cima do Harry. Parece que ela fazia questão de toda vez que eu passar falar: "Como o Harry é lindo, legal sexy...". Foi aí que eu botei na cabeça que tinha que esquece-la. E justo quando eu coloco isso na cabeça ela diz que gosta de mim.

O Liam estava sentado três cadeiras depois da minha e como todos sabem... o daddy é ótimo em dar conselhos.

Eu(Niall): Cara, eu to precisando de uns conselhos...
Liam: Fala aí Duende! – Eu percebi que ele tinha ingerido um pouco de álcool então preferi não falar com ele naquele momento.
Eu: Nada não cara, depois eu te falo.
Liam: Você que sabe... – Pegou uma garrafa de cerveja e se juntou aos meninos dançando. Era muito difícil ver o Liam assim... geralmente é sempre ele quem fica nos regulando, bota moral nas coisas e é muito... muito difícil mesmo ver ele bebendo, mas acho que ele hoje não ta ligando pra nada, só quer se divertir e comemorar o sucesso que estamos fazendo. Eu avistei a (Seu Nome) e ela veio em minha direção.

 Eu avistei a (Seu Nome) e ela veio em minha direção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Seu Nome): Fala aê Nini.
Eu: Falar o que?
(Seu Nome): Eu te conheço a 5 anos e sei quando tem uma coisa te perturbando.
Eu: Me conhece mesmo em pequena? – Ela sorriu e eu fiz o mesmo pra ela.
(Seu Nome): Fala aí...
Eu: Bom... é que eu estou gostando de uma garota, mas ela só me da patada e não mostra gostar de mim, mas já confessou que gosta... E o pior de tudo é que ela demonstra gostar do meu amigo.
(Seu Nome): Bem... eu sei de quem você está falando e não, a Rose não gosta do Harry e ela já confessou que gosta de você.
Eu: Mas como se ela não demonstra?
(Seu Nome): Niall, cada um tem uma forma diferente de amar ou demonstrar o que sente... e a Rose pode estar tentando fazer você ficar com ciúmes dela.
Eu: Você ta me deixando confuso... o que eu faço? - Balancei a cabeça confuso.

More Than This Onde histórias criam vida. Descubra agora