(Seu Nome) P.O.V
Eu e Harry fomos dormir como sempre ele no chão e eu na cama... Ás 6:30am eu me acordei e Harry ainda dormia... Hoje era mais um dia de aula chata e que me dá sono.
Levantei e o chamei para ele começar a se arrumar... peguei meu cobertor e o travesseiro e fui para minha casa me arrumar.Niall P.O.V.
ONTEM Á NOITE
Eu convidei a Rose para irmos no parque e já repassei para ela a nossa programação e ela riu muito com isso. Eu sempre fui muito romantico e adorava presentear as namoradas que eu já tive... Principalmente a Rose... Ela é perfeita pra mim!
Peguei ela às 7:00pm e ela estava linda como sempre e me olhava com um sorriso bobo no rosto. Chegamos no parque e tudo estava saindo como planejado... Eu comprei o algodão doce pra ela e fomos a caminho da roda gigante. Quando chegamos lá, eu fui comprar os bilhetes.
Eu: Dois bilhetes para a roda gigante por favor. - Lancei um sorriso simpático para a vendedora que retribuiu.
Vendedora: Desculpe, mas a roda gigante está quebrada. - Eu arregalei os olhos.
Eu: O que? Isso não pode ser verdade.
Vendedora: É sim, deu algum problema na parte mecânica.
Eu:Okay obrigada.Eu não estava acreditando... E agora? Tudo que eu tinha programado por água a baixo.
Rose: Vamos?
Eu: Desculpa, mas não vai dar...
Rose: O que houve?
Eu: A roda gigante esta quebrada... Agora não poderemos ter mais o nosso encontro perfeito. - Abaixei a cabeça.
Rose: Hey! - Levantou minha cabeça. - Nosso encontro não precisa de uma roda gigante para ser perfeito. Ele já é só pelo fato de estarmos juntinhos nos curtindo... entendeu?
Eu: Eu te amo! - Abri um largo sorriso pra ela que retribuiu.
Rose: Eu - selinho - te - selinho - amo - selinho - mais.
Eu: Impossivel! - Puxei ela pra um beijo de verdade.No fim nós não fizemos o que eu programei, mas sim! Foi perfeito! Deixei ela em casa e fui pra minha casa. Fiquei pensando nela e no que estamos vivendo juntos.
(Seu Nome) P.O.V.
Após um dia chato na escola eu fui pra casa com o Harry e fiquei na casa dele. Ele ia para uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...