Flash,Flash....

49 7 1
                                    

(Seu Nome) P.O.V.

Após dar os comandos a Megan fui tentar tomar um banho, porque a bota estava deixando meu pé muito pesado e eu tinha que tomar muito cuidado para não machucá-lo.
Terminei o banho e coloquei um macacão que foi o único que conseguiu entrar por causa da bota, coloquei uma blusa fina por baixo e um tênis branco. Pra finalizar passei um gloss e desci. Harry já estava me esperando.

Harry: Oi! - Me deu um selinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry: Oi! - Me deu um selinho.
Eu: Oi... Vamos?
Harry: Claro! Só vou pegar o carro... - O interrompi.
Eu: Não precisa... Vamos andando! - Não deixei ele falar nada ou tentar me convencer de irmos de carro e saí o puxando.
Harry: Mas você está com o pé machucado esqueceu sua doida? - Eu ri e o repreendi batendo em seu braço.
Eu: É só irmos devagar... Pra que a pressa? - Dei um olhar pra ele imitando o que ele fazia do gato de botas e ele cedeu enfim.

 Pra que a pressa? - Dei um olhar pra ele imitando o que ele fazia do gato de botas e ele cedeu enfim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry: Okay...

O Nando's não ficava tão longe... pra falar a verdade era duas ruas após. Estávamos a uns 15 minutos andando a passo de tartaruga e conversando sobre coisas aleatórias quando Harry me pega de repente no colo.

Eu: Heeeey! - Gritei em protesto, mas ele começou a andar não dando ouvido ao que eu dizia.
Harry: Você já forçou demais esse pé por hoje.
Eu: Harry eu consigo andar perfeitamente bem... Tenho duas pernas esqueceu?
Harry: É, mas uma delas está com uma bota e você está andando mancando e ainda forçando o pé quando na verdade era pra estar em repouso assim como está agora.
Eu: Ta certo doutor!
Harry: Isso mesmo, minha gorda!
Eu: Heey! Acho que agora não é um dos melhores momentos pra você me chamar de gorda, quando estou em seu braço realmente preocupada com o peso que você está carregando. - Bati em seu braço o repreendendo e ele deu língua.
Harry: Ta bom... Chegamos! - Me colocou no chão. - Gorda! - Sussurrou no meu ouvido. - Minha gorda!
Eu: E você é meu gordo! - Falei selando aqueles lábios macios e carnudos.

Entramos e ficamos ficamos conversando até chegar uma garçonete querendo anotar nosso pedido... Na verdade eu já tinha captado que ela queria bem mais do que isso pelo olhar que ela deu pra cima do Harry parecendo que iria engoli-lo com os olhos.

More Than This Onde histórias criam vida. Descubra agora