Encontro??

68 4 0
                                    

(Seu Nome) P.O.V.

Nós comemos algumas coisas que o Harry havia trazido e conversávamos sobre como contar para nossos amigos, familiares e a mídia que com certeza cairia em cima. Decidimos falar primeiro com os nossos amigos. Ficamos arrumando tudo que Harry tinha trazido e nossa... como o tempo passava rápido quando eu estava ao seu lado... já era a hora de largar. Refizemos o nosso caminho até a escola e quando chegamos avistamos os meninos vindo junto com as meninas em nossa direção.

Harry P.O.V.

Sentamos todos nos bancos do pátio e todos queriam saber o que houve com a perna da (Seu Nome), só a Vicky estava por dentro de tudo que estava acontecendo entre mim e a (Seu Nome) e o Louis sabia pouca coisa... Como meu melhor amigo ele sabia que eu gostava dela, mas não sabia tudo que tinha acontecido de ontem pra hoje.

Niall: (Seu Nome) o que houve com você?
(Seu Nome): Eu tava andando de skate ai um carro bateu em mim, mas nada demais... Já ta tudo bem! - Sorriu fraco.

Louis: Sério? Meu Deus!Kristen: Oh amiga, você vai ter que ficar quanto tempo com isso no pé?(Seu Nome): Uma semana

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Louis: Sério? Meu Deus!
Kristen: Oh amiga, você vai ter que ficar quanto tempo com isso no pé?
(Seu Nome): Uma semana... - Falou revirando os olhos.
Liam: O que? (Seu Nome)? Uma semana sem skate? Não creio... - Todos riram.
Vicky: Na verdade ela vai passar 10 dias sem o skate, para garantir.
Zayn: O que importa é que ela está bem né gente? - Eu vi o olhar do Zayn para a (Seu Nome) e percebi que ela ficou incomodada, pois logo em seguida ela começou a mexer no cabelo rapidamente, coisa que ela fazia quando algo a incomodava.
Eu(Harry): Bem gente... Eu e a (Seu Nome) temos uma novidade pra vocês! - Falei com um sorriso aberto e logo fui para o lado da minha namorada que abriu um lindo sorriso pra mim em resposta.
Rose: Que novidade? - Falou enquanto se encaixava nos braços de Niall.

Eu: Eu e a (Seu Nome) estamos namorando! - Percebi Zayn olhar para nós com a cara de surpreso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Eu e a (Seu Nome) estamos namorando! -
Percebi Zayn olhar para nós com a cara de surpreso.
Zayn: O que? - Fez uma cara estranha. - Sério? - (Seu Nome) confirmou com a cabeça.
Liam: Que bom! Parabéns!
Vicky: Eu sempre soube que isso ia acontecer!
Louis: Agora só falta o Liam e o Zayn né?
Liam: Talvez no meu caso, isso aconteça mais rápido do que vocês possam imaginar! - Ele lançou um olhar discreto para a Kristen, mas eu consegui ver.
Niall: E quem é a mina?
Liam: Em breve vocês saberão... mas e você Zayn?
Zayn: Eu não quero nada sério por enquanto. Pra que ter uma se eu posso ter todas? - Sorriu fraco e todos olhamos sério repreendendo o último comentário.
Niall: Quando você encontrar o amor da sua vida você vai saber... Você poderá ter todas, mas ela será o seu primeiro e último pensamento do dia. Será nela que você irá pensar e querer ficar em todos os momentos... só nela... só irá existir ela para você. - Falou olhando para a Rose que ficou com os olhos marejados e deu vários selinhos nele.
Zayn: Ai parem com essas coisas melosas! Eu vou vomitar! - Fez cara de enjoado.
Louis: Vai dizendo isso mesmo bad boy! Por enquanto... depois você vai ver o imbecil que foi em perder todo esse tempo com essa filosofia de vida.
Zayn: Que seja... - Deu de ombros. - Falou... To indo nessa! - Falou enquanto saía.
(Seu Nome): Harry também temos que ir... a Megan vai arrumar a casa lá hoje e eu preciso dar os comandos!
Eu: Okay... Tchau pessoas!
Louis: Tchau animais! - Todos riram.
(Seu Nome): Heey! - Fingiu-se de ofendida e todos riram mais ainda.

More Than This Onde histórias criam vida. Descubra agora