(Seu Nome) P.O.V.
Ele pegou em minha mão e saiu me puxando pra dentro de sua garagem e quando chegamos lá tinha uma linda Lamborghini preta, super chique.
Eu: NOSSA! De quem é?
Harry: Meu! Ganhei de presente de aniversário. - Eu olhei pra ele que estava sorrindo com minha expressão. Eu estava impressionada com aquele carrão na minha frente.
Eu: Harry, assim como o meu, seu aniversário só é daqui a 2 meses.
Harry: Eu sei, mas eu pedi a minha mãe que ela adiantasse meu presente. E aí? Não é demais?
Eu: Com certeza!
Harry: Então? - Falou abrindo a porta do carro e se sentando no banco do motorista. - Vamos pra escola? - Perguntou sorrindo.
Eu entrei no carro e ele foi guiando o carro até a escola. Ele nem dirigia muito devagar, e nem dirigia feito um louco desgovernado. Era calmo, mas rápido ao mesmo tempo... não sei explicar. As vezes quando passava uma mulher ao lado ele fazia questão de passar bem devagar e eu o repreendia com um tapa no braço. Ele só fazia rir.Não muito tempo depois chegamos na escola e todos ficaram impressionados com aquela máquina. Harry como sempre se aproveitou para piscar para algumas líderes de torcida da escola e eu o encarei cerrando os olhos. Ele riu alto e me abraçou de lado, andando pelos corredores da escola.
Chegamos no refeitório para falar com o povo, e eu encontrei a mesma cena de sempre. Zayn em pé olhando pro nada, Niall sentado na cadeira com os braços apoiados na mesa, Liam paquerando algumas meninas que alí passavam e Louis... espera aí... cadê o Louis?
Eu: Bom dia amores!
Liam: Bom dia! - Falou enquanto sorria pra uma menina que passava.Harry: Hello, meus viados!
Eu: Cadê o Louis?
Niall: Ele estava aqui agorinha... não sei.
Zayn: Deve ter ido ao banheiro, ou já está na sala. - Ele falou e eu assenti. Nossa, parece que nada aconteceu ontem. Ele me olhava com o mesmo olhar de sempre e a rotina se repetia como se o dia de ontem tivesse sido excluído.
Eu: Okay, vou pra a sala então. - Acenei pra eles e fui pra a sala.Zayn P.O.V.
Nossa! A (Seu Nome) está ficando cada vez mais bonita. Pode parecer que não, mas o beijo de ontem teve algo de especial. Eu já queria aquilo a algum tempo e eu acho que ela o mesmo. Eu gostava de uma menina antes de eu conhece-la, mas ela só me esnobou e parecia não ligar pro que eu sentia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than This
Romance•Boy da Fic: Surpresa Sinopse: Romântica, Amiga, Não leva desaforo pra casa, Desajeitada (Por enquanto^^), Linda e outros... (Seu Nome) tem 17 anos e mora em Londres com sua mãe desde que nasceu. Seu melhor amigo é o Harry, você conheceu ele quando...