Capítulo 2

5.8K 352 43
                                    

Eu acordo e percebo que estou dentro de uma sala escura. Eles haviam arrancado minha capa e a deixado no chão ao meu lado. Vejo quatro homens conversando entre si.

— Ah... ela acordou — minha visão está embaçada e não consigo ver os rostos deles.

— Sim, ela acordou... O que vamos fazer com ela, Kiroyok? — minha visão aos poucos vai voltando. Depois de várias piscadas repetidas, os borrões começam a se transformar em imagens claras.

— Vamos matá-la — diz um gordinho baixinho.

— Vocês dois, calem-se — diz um homem com uma voz autoritária que parecia ser o líder.

— Estúpidos — um rapaz alto, de cabelos longos, mais ou menos na altura dos ombros, fala enquanto olha para o teto.

— Hã? Cala a boca, Koy — o líder deles diz, olhando para mim. Ele tinha estatura média, parecia ter uns 35 anos. Seu cabelo era bagunçado e seu corpo era grande e musculoso. Porém, seu olhar transmitia ódio e sede de sangue.

 Porém, seu olhar transmitia ódio e sede de sangue

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tenho que tirar essas cordas das minhas mãos. Já percebi que esses homens não querem apenas fazer amizade. Talvez... se eu..."

— Vocês falam demais! Perdem tempo falando e brigando igual crianças por doce!

Consigo tirar as cordas das minhas mãos e faço a posição dos selos bode, cabra e tigre.

— CLONES DA SOMBRA!

Pensei que não ia funcionar, mas quatro clones apareceram e começaram a lutar com os quatro homens. Eles encaram os clones e gritam.

— UMA NINJA!! — todos juntos.

— Imbecis! Por que não disseram que era uma ninja? — diz o líder, procurando uma saída.

— A gente não sabia, chefe — diz o gordinho baixinho, olhando para os clones com um taco na mão.

— Gente, esqueçam e CORRAM!...

— LIBERAÇÃO DE FOGO: TÉCNICA DA GRANDE BOLA DE FOGO! — Como esses idiotas atacam sem nem conhecer a vítima?

Uma enorme bola de fogo sai da minha boca, destruindo tudo na minha frente.

Os homens correm, e as pessoas em volta me encaram, assustadas. Pego minha capa, cubro-me dos pés à cabeça e saio andando, como se nada tivesse acontecido, enquanto tudo atrás de mim está pegando fogo.

— É areia, areia não queima!

Pensando alto, vejo alguém aparecer na minha frente e dizer:

— Algumas coisas não são fáceis de explicar, como você mesmo disse: areia não queima.

"Eu falei tão alto assim?"

Ele continua a me encarar, esperando uma resposta.

— Bom... Venha comigo.

Então ele me leva até uma área grande de areia e me conduz até a cobertura do local.

— Meu nome é Gaara, e o seu? — ele caminha lentamente, como se não estivesse preocupado com o que eu fiz.

— Manami Mariko Uchiha — eu o observo, curiosa para saber para onde ele estava me levando.

— Uchiha? — ele olha para mim. "Será que tem algum problema com ele?", penso.

— Sim — digo, desviando o olhar ao perceber que estávamos nos encarando há mais ou menos dois minutos em silêncio.

— Hum... O que faz aqui na Aldeia da Areia? — ele volta a caminhar.

— Procuro meu pai... — digo, percebendo que chegamos ao local.

— Quem? — ele abre a porta.

— Uchiha Madara — ele fica parado na porta por um tempo, e depois entra.

— Seu pai? — ele arregala os olhos. — Entendo. Você deveria procurá-lo em Konoha.

— Assim, na Aldeia da Folha? — Eu pensei em ir para lá, na verdade era o local onde eu pensava estar indo.

— Sim — ele se senta em uma cadeira, atrás de uma mesa cheia de papéis completamente organizados.

— Então você não o conhece? — digo, olhando ao redor.

— Não — "Ele mora aqui?"

— Hm.

— Adeus — diz Gaara. — E não arrume confusão de novo — ele fala, apontando para a porta. "Nossa, que grosso! Se eu soubesse que ele me traria até a casa dele para depois me expulsar, eu nem teria vindo!"

— Está bem, adeus — digo, sem entender nada.

"Nossa, ele é muito bonitinho, e o nome dele é Gaara. O kanji na testa dele significa amor. Que fofo!!!"

Após sair da Aldeia da Areia, "estou meio confusa nesse negócio de país e aldeia." Fui em busca desse lugar chamado Konoha, perguntei para várias pessoas sobre esse lugar, mesmo com o mapa em minhas mãos. Sinto que alguém está me seguindo de novo. "Ai, que raiva!"

Após perguntar para várias pessoas, finalmente encontro os portões de Konoha.

Após perguntar para várias pessoas, finalmente encontro os portões de Konoha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━─━────༺༻────━─━

— Kankurō... Temari... — grita Gaara.

Duas pessoas aparecem rapidamente.

— O que aconteceu, Gaara? — Temari pergunta, olhando para Gaara, que está preocupado.

— Chamem o mensageiro e mandem uma mensagem para a Hokage de Konoha. — Gaara sai e olha em direção aos portões, onde vê Manami.

— Está bem — diz Kankurō, indo chamá-lo.

— Diga que enviei para lá a filha de Madara e que ela está procurando por ele. Sejam rápidos — Temari arregala os olhos.

— Filha de Madara? — ela pergunta, sem entender. — Mas ele está morto a anos! — Temari continua, ainda sem compreender.

— Sim... — diz ele, fechando os olhos. — Espero que, enquanto ela estiver lá, não aconteçam confusões.

Continua...

Oie galerinha.
Então eu sei que está curtinho.
Mas eu e minha parceira prometemos que vamos melhorar.
E se quiserem dar dicas aceitamos.
Tchau...
😊😉😙😘

A Filha De MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora