Manami vai para um lago que ela nunca vira, um silêncio paira na ar, era para ela estar com tetsu mas ele estava se dando bem falando com Tsunade sobre os assuntos, e eu precisava de um relaxamento.
Eu arranco minhas roupas e fico nua, entro na água e fico ali por um tempo.
já está ficando tarde e um pouco frio também, pego minha roupa e coloco, coloco a parte de baixo primeiro, ouso um som estranho e olho para trás, neji estava treinando, para mim ninguém conhecia aquele lugar, tampo meus peitos rapidamente e coloco minha roupa da parte de cima, ele sai andando como se não tivesse visto nada.
Vesti a minha roupa mais simples e menos chamativa, era uma roupa que eu amei.
Eu voltei para a cidade é encontrei naruto e Sakura, ao que parecia naruto acabará de chegar de seu treinamento.
- ei Sakura, naruto.- eu o chamo e um sorriso enorme aparece no rosto de naruto e Sakura.
- Manami, que saudade.- ele corre na minha direção e me abraçar, me arranca do chão, nossos rostos ficaram muito perto um do outro, ele percebeu e saiu rapidamente.- nossa como você tá diferente, bem diferente, oque que é isso.- ele cutura meu peito.- desde quando você tem peito?
- NARUTOOOOOO!?.- eu e Sakura gritamos em uni som e juntam demos um soco, bem forte, Sakura de direita e eu de esquerda.
- Oque eu fiz em!?.- diz Naruto caído. Eu ajudo Naruto a se levantar e dou outro abraço nele.
- seu baka sorte a sua que você não tem nada pra mim fazer o mesmo que você.- Sakura fica vermelha e o velhote atrás do Naruto que é o tal Sábio tarado que o Naruto gosta fica rindo.- que foi?- eu e Naruto ficamos sem entender, depois que caiu a fixa eu e Naruto ficamos vermelhos e constrangidos.
- Bom, bom, bom.... vamos mudar de assunto certo?.- diz o sábio tarado.
- Há Naruto eu tenho muitas coisas para te falar, mas não muitas por que tem coisas que nos aconteceram que a Hokage proibiu que tocacemos no assunto com pessoas que não participaram.- digo, realmente nos fizemos um acordo com as pessoas que estavam naquele dia, um acordo de silêncio, para Konoha não ficar mal falada e acharem que ela está fraca.
- Que tipo de coisas?.- pergunta Naruto nada inocente querendo saber mais coisas.
- Bom, Manami lembra do que a Tsunade nos falou.- diz Sakura com um olhar severo.
Eu contei só o básico do básico para o Naruto enquanto caminhamos até a churrascaria.
- Então, quando voltei Kakashi foi culpado por ser pedófilo por causa de mim, sendo que eu tenho 19 anos.- Sakura tinha saído de perto da gente para chamar algumas pessoas que ainda não tinham visto o Naruto, e eu só fui contando o básico.
- Uau, eu perdi tanta coisa.- diz Naruto chocado.
- Vish que nada.- digo rindo.
- Manami?.- Naruto percebe minha tristeza, percebe uma diferença no meu olhar.- aconteceu alguma coisa?
- NÃO.- digo com pressa.- digo, não Naruto, tá tudo bem.- Sakura aparece com Shikamaru, Choji, Shiva, kiba, akamaru e Hinata.
- Pronto gente.- Sakura diz sorrindo para Naruto, e o da outro abraço.- Naruto entende o por quê e a abraça também.
O pessoal foi muito caloroso com o Naruto, também eles são amigos de Naruto, não tem como eles não serem tão calorosos. Eu saí de perto deles enquanto eles estavam conversando, em um momento eu sumirei, e eu não quero que eles fiquem perto de mim, eu tive um pesadelo com aquela pessoa, e por minha culpa todos aqui morreram.
- Ei Manami.- eu me assusto.- Calma!!!.
- Tudo bem, Naruto tudo bem.- digo saindo de meus pensamentos.
- Oque aconteceu?.- pergunta Naruto.
- Há nada.- digo tentando sair do assunto.
- eu sei que tem alguma coisa.- Naruto diz.
- nós percebemos Manami.- diz Sakura aparecendo e os outros atrás.
- é que...
- pode nos contar Manami, independente do que for, podemos te ajudar somos seus amigos.- eles dizem, meus olhos enchem de lágrima.
- É que eu vou viajar sozinha por um tempo e eu não queria me despedir de vocês, eu vou sentir tanto a falta de vocês.- digo chorando.- Vocês me deram algo que eu nunca tive... Amizade, amor e carinho.- cada um deles vai me abraçar.
- Era só isso Manami! Você é incrível sabemos que voltará, você e sempre rodiada de surpresas.- Sakura diz rindo.
- Só não demora.- diz Naruto sério,e abraçando.
- Naruto, tá me sufocando.- digo já ficando vermelha sem ar.
Naruto solta do braço e fica a me olhar junto com os outros, voltamos a churrascaria, comemos e depois saimos.
Conversei com o Tetsu, e por acaso ele me contou e detalhou sobre um lugar que a irmã dele já a viu muitas vezes conversando com estranhos, e cada detalhe descreveu o local onde eu estava lutando em meus sonhos, e aonde cada amigo meu foi morto.
- Tetsu me conte mais, e não se esqueça dos detalhes, cada detalhe e Crucial, para ajudarmos sua irmã.- digo seria e o levando para um local longe e silencioso, um lugar que ninguém iria de noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara
FanficEspero que gostem. Deixarei sem descrição, infelizmente. Por que eu a perdi kkk, mas espero que gostem da história. Obrigada pela atenção ❤️❤️ Sayõnara 😊