**Autora:** (Oie, desculpem a demora. Meu computador não está funcionando muito bem e está um pouco difícil lembrar de tudo. Tive que refazer e...)
**Manami:** (Autora, quer parar de falar? Eles querem saber de mim e da história, e não de você.)
**Autora:** (Okay, desculpe-me, foi mal. Então vamos começar 😆.)
[...]
— Muito bem, quando eu falar, comecem... Prontos? Preparar, comecem.
Eu fiquei observando, junto com Jiraiya, Tsunade e a menina que anda com ela. Tá interessantíssimo isso. Já ouvi falar desse teste de guizos e o objetivo é pegar aquele guizo.
— Uia... Desta vez, se esconderam os dois, até Naruto. Mas, pelo que eu percebo, a Sakura não se escondeu bem. Eu consigo ver ela escondida atrás da árvore, me encarando. Está um pouco diferente do primeiro. O primeiro foi mais difícil; eles se esconderam muito bem. Foi até difícil achar eles. — fala Kakashi, observando ao seu redor. — Mas agora o Naruto? Naruto?
— HAAAAAAAAA. — Naruto ataca Kakashi, fazendo um ataque surpresa.
— Bom, Naruto, você não mudou nada...
Ao Kakashi ser atacado, ele conseguiu se esquivar, mas esse foi só um plano dele. O plano era ficar atrás e fazer o...
— Hi hi. Jutsu secreto da Aldeia da Folha: Mil Anos de Morte.
Naruto chegou pertinho do Kakashi, de costas, e quando a investida ocorreu, era apenas um clone.
- Por pouco eu achei que ia ter minha morte. Há há há.
Depois que naruto percebe que o kakashi está atrás dele era tarde demais.
- Jutsu do dedo secreto da aldeia da folha: Mil anos de morte.
Tadinho do naruto deve ter sofrido.
- Aí aí aí ai como dói.
- Naruto não baixe a guarda... cadê o kakashi sensei?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara
FanficEspero que gostem. Deixarei sem descrição, infelizmente. Por que eu a perdi kkk, mas espero que gostem da história. Obrigada pela atenção ❤️❤️ Sayõnara 😊