- Sim o Itachi. - " acho que ele ficou com ciumes 😲-pensei"
Ficamos e silêncio de novo, até que ele chega mais perto e pega na minha mão.
- Bom onde fica sua casa mesmo Manami? - ele olha para todos os lados.
- Bom... é...- " pensando bem eu não sei onde é minha casa, eu acho que nem tenho uma casa."- kakashi?- eu olho para ele vermelha.
- já sei... Você não sabe onde é sua casa?- ele dá risada e colaca a mão na nuca.- bem vamos ver... Você pode ir dormir em casa, até você lembrar onde é a sua.
Eu o olho " Será que é uma boa idéia eu dormir na casa dele... será que se ver eu entrar na casa dele não vão estranhar?- pensei"
- Tá pode ser, mais antes vamos ir ali na cachoeira?- ele me olha e sorri, sei que a máscara tampa a boca dele mais, e tão lindo...- sei que está tarde mais é que a noite está tão linda.
Eu estava vermelha, e ela ficou me encarando me deixando mais vermelha ainda.
- por que está me olhando kakashi.-pergunto cada vez mais vermelha.
- é que você tá mais bonita do que da última vez que eu te vi.- já era eu tô uma pimenta, acho que vou morrer.- Calma Manami não precisa ficar vermelha, mais saiba que você fica mais fofa.- já era morri.
- Tá... tá... então... vamos...?- eu saí andando na frente e ele correu para me alcançar.
Estávamos um só lado do outro, de mãos dadas.
Assim que chegamos na cachoeira, eu fiquei apaixonada... estava tudo tão lindo.
- kakashi olha que lindo.- ele me olha, me puxa, e me abraça.
- não é mais lindo que você. -" Kakashi algum dia vou fazer você passar a mesma coisa que estou passando😡- pensei"
- bem é...- eu dou uma pausa para pensar no que dizer mais perto do kakashi eu não consigo falar." Tô parecendo a hinata-pensei"- kakashi porque não entramos para ver como que é...- Antes que ele respondesse eu, eu saí andando.
Kakashi on
"Manami está tão linda... não sei da onde está vindo coragem de abraçar ela mais só sei que eu sei desejo que eu quero, e eu vou ter."
- ei Manami espera.- eu corro e chego ao lado dela, a cada lugar que eu olhava brilhava mais e quando eu olhava para os olhos da Manami era como se eu estivesse olhando milhares de vagalumes os olhos dela são lindos.
- kakashi olha.- ela aponta para o final do túnel.
Fomos andando cada vez mais para o fundo, cada vez mais, até que o espaço começou a diminuir tivemos que ficar um a traz do outro e sabe até que eu gostei de ficar atrás da Manami.
- kakashi toma cuidado, aqui está muito apertado e a parede tem umas pedras pontuadas que podem acabar machucando.- ela fala mais não virá a cabeça, ela continua andando e segurava minha mão.
- Pode deixar.-" acho que ela se preocupa comigo.-pensei"
- Olha kakashi chegamos...
- uau.- era a coisa mais linda.
Manami on
"Eu me lembro dessa casa... Eu sei que me lembro.-pensei"
- ei kakashi vamos entrar nas casa para ver.- digo para ele olhando o nos fundo dos olhos e puxei o braço dele.
- acho melhor não Manami. - kakashi diz voltando para trás.- acho melhor irmos.
Eu corro até ele," sei que ele não vai vim então é melhor eu roubar o livro precioso dele."eu chego até ele é com cuidado pego o livro dele, acho que ele não tinha percebido ainda.
- ei kakashi...- ele me olha.- se você vai amarelar por que não pega seu livro antes.- ele olha na bolsa dele e o livro não estava mais na bolsa dele.
-você é uma garota muito levada Manami... alguém deve te dar umas boas lições.- " ata.-pensei."
- então por que você não vem kakashi hatake.- ele dá uma risada e se prepara para correr eu faço três jutsus de mim e do livro e saiu correndo para casa, e kakashi corre atrás de mim.
Kakashi on.
"Eu já derrote 2 só falta mais 2, e quando eu achar a Manami de verdade ela vai me dever uma.- pensei"
- achei o terceiro Manami agora só falta a verdadeira... espero que você se escondeu bem escondido em...- Assim vai ser fácil achar ela.
Eu olho em todo lugar em volta da casa mais nada." Tenho certeza que ela entrou dentro da casa.-pensei"
Eu abri a porta e ela faz um barulho muito alto.
- AH... Aranha idiota.- eu levo um susto ao abrir a porta, uma aranha caiu pertinho de mim.
-você se assusta muito fácil não acha kakashi.- eu olho para a escada e lá está ela, "a se eu te pegar.-pensei"
- não vem kakashi.- ela fala com uma voz sedutora.
- a pode deixar Manami eu já estou indo.- eu acerto uma kunai nela,e Manami sai em uma fumaça.- clone das sombras.- " Aí aí Manami. - pensei"
Assim que eu subo a escada eu vejo uma porta, uma única porta, eu a abro com cuidado,eu vejo a Manami de costas sentada na cadeira.
- te achei Manami, agora me devolva meu livro e sofra as consequências.- eu chego perto da Manami até que.
- é você achou mesmo querido.- " uma velha... oq ue ouve com a Manami.- pensei"
Eu olho em volta do quarto Manami está caída no chão desmaiada.-o que você fez com ela?- pergunto me preparando para atacar.
- Nada de mais apenas coloquei um sonífero nela, não se preocupe ela vai acordar... a por favor guarde está arma meu bem.Hi hi. Vocês não vieram aqui para lutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara
FanfictionEspero que gostem. Deixarei sem descrição, infelizmente. Por que eu a perdi kkk, mas espero que gostem da história. Obrigada pela atenção ❤️❤️ Sayõnara 😊