Eu acordo morrendo de dores na coluna, uma coisa que é normal após ser raptada e colocada para dormir no chão.
- Nossa que gente sem educação, nem me coloca numa cama pelo menos, se for pra raptar e fazer desmaiar me coloque numa cama.
Eu falo mais percebo que ninguém vai me responder mesmo que eu esteja sendo vigiada. Eu olho em volta mais só vejo escuro, é uma sala fechada e escura além de ser pequena, me levanto me limpando e vejo que minha roupa nesta toda suja de poeira, tento limpar mais não sai, então troco de roupa.
Tentei colocar uma roupa que não fosse muito cheguei, mais acho que não deu certo.
Depois de me arrumar eu começo a andar pelo quarto, sinto que estou pisando eu algo, olho para o chão e era uma chave.
Que na minha opinião era linda, mas não sabia para que servia, então continuei andando.
- Aiiii...- eu bato minha cabeça eu uma parede, ou acho que é uma parede.
Eu passo a mão na parede e sinto uma maçaneta, tento abrir mais não abre, pego a chave e tento achar um buraco para por aí chave mais não acho. Depois de muito esforço procurando eu acho, mais antes que eu abro a porta eu sinto que alguém está me vigiando, mais eu já sabia que tinha alguém me vigiando, mais desta vez eu sabia aonde ele estava.
Eu lrembo deminha kunai que escondo no meu sapato, derrubo a chave que achei "sem querer" e sem perceber pego a kunai e jogo, assim que eu joguei eu só ouvi um barulho de corte, mais um conte bem fraquinho.
Minha kunai não era igual as outras, ela era especial, além de ser mais afiada que as outras eu uso chacra para jogar e faço que meu chacra continue na kunai até acertar a pessoa, que fica até fácil demais.Saio do quarto e vejo uma luz bem forte, ando mais um pouco e lá estava vários garotos amontoados um no outro e no meio deles uau garota, todos eles me encaram, acho que atrapalhei a reunião.
- Bom vocês estava certo zatsu, ela acordou.-Diz um homem que me lembrava muito um tubarão.
- Olha deidara ela parece muito o madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara
FanfictionEspero que gostem. Deixarei sem descrição, infelizmente. Por que eu a perdi kkk, mas espero que gostem da história. Obrigada pela atenção ❤️❤️ Sayõnara 😊