- meu bem não se lembra mesmo, eu e vc, no seu quarto e...- as antes que ela terminasse eu a interrompi.
- não eu não posso ter feito isso. - digo me sentando no sofá.
- pois é, mas fez, e sabe, eu amei e você... Adorou.- assim que ela termina de falar dou um tapa na cara dela.- O-O que?
- saia da minha casa, e nunca mais olhe na minha cara, eu nem te conheço mesmo.- digo abrindo a porta para ela sair.
- você não pode fazer isso. - diz ela tentando me abraçar mais eu a jogo no chão.
- ou vc sai ou eu te jogo pra fora.- assim que eu termino de falar ela sai e diz.
- tudo bem, já fiz oque tinha que fazer.- passa a mão na barriga e da risada.
- sua piranha. - eu bato a porta e me sento no sofá.
" Eu não posso ter feito isso, ela deve ter invadido minha casa e feito eu pensar em uma coisa desse tipo.- pensei ". Tirei todas as coisas dela da minha casa, e fui a procura de um amigo meu.
Eu andei por um tempo, todos na rua me olhava, e quando chego perto eles saiam de perto, chego finalmente na casa de Yamato, bato na porta e sou atendido na mesma hora.
- olha não tenho culpa se ele te xingou vá reclamar para a hokage...- ele me olha, fecha a cara na hora e bate a porta na minha cara.
- Yamato oque foi?.-pergunto
- vai procurar a hokage que você vai entender "amigo".- assim que ele termina de falar eu não ouso mais nada na casa.
- Yamato?.- chamo ele mais não sou respondido.- vou até a hokage então.
Para ninguém ficar me encarando nas ruas fui por outro local, e entrei pala janela.
- há sim kakashi ainda bem que veio, preciso falar urgente com vc.- diz ela se levantando.- gostaria que lesse está carta, sem perguntas, mais leia alto por favor.
Reclamação
Bom dia hokage, gostaria de dizer que minha filha por culpa do kakashi está um pouco assustada, se esconde dentro de uma árvore e não consigo tirar ela, ela disse que ninguém vai poder tocar nela novamente se ela estiver dentro da árvore, tentei arrancar ela mais não consigo.
Faça algo hokage esse tal de Kakashi passou dos limites desta vez, se eu o ver eu e meu marido o mata-remos.
Eu arregalou os olhos " não entendo o que eu fiz?"
- Hokage oque eu fiz?.- pergunto curioso
- não queria dizer mais... estão te acusando de pedofilia Kakashi além de estarem falando que você foi safado com tais pessoas.- diz hokage calma.
- não me lembro de ter feito nada de que estão me acusando.- digo deixando o papel em cima da mesa.
- Sim mais teve pessoas que viram.- diz hokage pensativa.- não queria ter que fazer esta escolha... Mas terei que despensa-lo por um tempo.
- Mas Hokage foi só um erro.- digo chegando perto dela, mais ela se afasta.
- um erro que não pode ser perdoado com muita facilidade kakashi.- diz ela.- acho que um tempo afastado fará voce pensar no que fez.-ela se senta.- é só pode ir.
-hoka...-ela me interrompe
- é só pode ir.-eu saiu da sala da Hokage pela porta.
Sai da torre da Hokage e sai o mais rápido possível de konoha mais cada vez que eu saia parece que eu voltava para o mesmo lugar, parei de correr e fiquei parado em frente há uma cachoeira e infelizmente me fez lembrar de minha pequena manami.
- há manami com voce aqui seria bem mais fácil.- digo.- onde vc esta?
Manami on
No meio da viajem minha e de meu pior companheiro eu saí da vista dele e me escondi em um local para conseguir ficar a só.
- Há Kakashi sinto tanto a sua falta, eu queria tanto te falar... O quanto eu... O quanto eu te...-as lágrimas rolam em meu rosto.- mais não podemos ficar juntos me desculpe...
- te achei finalmente manami vc é boa em se esconder.- diz tetsu sem fôlego.
- há sim vc me achou.- limpo as lágrimas rápido para ele não perceber mais não deu muito certo.
- vc esta chorando manami?.- pergunta tetsu chegando perto de mim.
- sim estou, só estou com saudade de uns amigos.- digo limpando as lágrimas,um piscar de olhos sou surpreendida com um abraço forte e gostoso, tão quentinha, me senti em casa como se eu não precisa- se me importar com mais nada.
- não se preocupe estou do teu lado.- diz tetsu ainda me abraçando.-se quiser podemos buscar seus amigos assim vc não sente tanta falta deles.- diz tetsu limpando minhas lágrimas.
- não precisa vamos só nós dois.- digo e pego na mão dele para continuarmos.
Manami: há um segredo que a manami esconde que faz com que ela não possa ter nenhum relacionamento com Kakashi... Qual será a calsa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara
FanfictionEspero que gostem. Deixarei sem descrição, infelizmente. Por que eu a perdi kkk, mas espero que gostem da história. Obrigada pela atenção ❤️❤️ Sayõnara 😊