2 escolhas

1.7K 106 88
                                    

                                                    Kakashi on

" eu ainda estou procurando Manami e nada dela... onde está garota se meteu. "

     - kakashi você está bem?- eu olho para o lado.

     - Sim estou naruto.- volto a olhar para a frente.

     - kakashi-sensei?- eu procuro quem me chama.

     - hinata? - eu olho para onde ela está, ela está parada apontando para algo.

     - o que foi hinata.- olho para onde ela está apontando.

     - tem algo se movendo bem ali.- eu continuo a olhar e lá estava ela.

     " como ela está linda, eu sei que é ela, eu sinto que é ela, mais porque? Porque ela está de máscara? "

Kakashi off

                                                 Manami on
     Eu não sei porque mais eu passei mal antes da luta, eu quase nem me movi e comecei sentir uma dor terrível.

Flashbak on

     Eu estava me preparando para lutar, e o mesmo Konan fazia, eu apenas fiquei encarando ela por um bom tempo.

     - você não vai tentar nada.- pergunta Konan enjuriada de esperar.

     - e você não vai? - pergunto enjuriada também.

     Eu comecei a sentir uma dor de cabeça, e nem avia começado a luta ainda, o que eu faço? Saio andando e falo que sinto dor ou eu ataco e continuo sentindo dor sem ninguém saber.

     Quando eu ia começar a correr para atacá-la itachi chega perto de mim e diz.

     - você não pode lutar agora.- ele pega meu braço e puxa.

     - ue mais porque?- digo seguindo ele é Konan chega perto para entender.

     - por que paramos.- Konan pergunta seria.

     - a gente nem começou pra parar konan.- digo revoltada.

     - calem-se as duas, Manami kakashi e o resto da equipe idiota deles estão aqui por perto te procurando e você irá com a gente para fazermos uma troca.

     - Konan vai chamar os outros eu e Manami esperamos vocês nos portões de pedra.- Diz ele continuando a andar.

     Sem responder Konan saiu de perto e fui chamar o resto.

     - Manami vou te dar 2 escolhas.- ele uma pausa e depois continua.- 1_ fugir pra konoha com seus amigos ou...- ele para é volta.- ficar aqui comigo e com a akatsuki e ficarmos junto.

     Eu não ouvi muito oque ele disse na 2 mais na primeira, fugir pra konoha com meus amigos seria maravilhoso, então antes de pensar na 2 eu falo.

     - 1 voltar para konoha com meus amigos.- digo ele se vira para PP frente e continuamos a andar  vi que ele fazia uma cara de chateado mesmo que as afeições dele fizessem não parecer.

A Filha De MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora