fugindo da verdade

3K 150 33
                                    

     Mamila aldeia por um longo tempo, com suas mesmas roupas, não conseguia tirar ela de forma nenhuma, mas mesmo assim ela tentava, era como se estivesse grudado em si.
     Todos à encaravam uns com admiração e alguns assustados. Tsunade finalmente á chama para subir no QG da Hokage, mais ao chegar lá Tsunade te contou algo que não deixou Manami nada feliz.

   - O que? Eu não sou uma pessoa?.- Manami diz desesperada, sem entender nada.

   - desculpe mais não, você não tem mãe e nem pai, pelo o que eu vi você foi feita em um laboratório, mas o estranho é que você foi feita em corpos de outras pessoas, colocaram mais coisas dentro de você,  mais poder... e... eles precisam te abriria para fazer isso, mais você não tem marca de cortes e nem nada.- Tsunade olha para Manami, de baixo para cima "será que fora Orochimaru?".

     Manami dá alguns passos para trás, e Cai no kakashi, que á olha sem expressão nenhuma como se ele já soubesse...

   - MANAMIIIII...

     Manami foge, ela sai correndo, não queria ficar naquele lugar, eles já sabiam ela tinha certeza de que eles já sabiam, quando a tsunade falou aquilo ninguém se surpreendeu só naruto.

     Ela corre em meio às lágrimas mas, não corria entre as árvores e nem pulava ela apenas, voava, mas só depois que ela viu as árvores abaixo de seus pés, que descobri-rá que ela já não estava mais no chão.

     Era Incrível mesmo triste com o que ela descobri-rá e sabendo que ninguém lhe contou antes, mesmo que já soube-sem, ficou com raiva e ao mesmo tempo chateada.

     Sentiu uma mão no meu ombro, alguém conseguiu me seguir...

   - Por que está aqui kakashi?.- Manami pergunta já no chão, quando ela começou a pensar sobre o que aconteceu, ela descerá no chão, Manami pensava que teve sorte dele não ter se aproximado quando estava "flutuando" seria confuso, tanto para ela quanto para ele.

   - Você não acredita nela né?.- Kakashi pergunta de costas para Manami, encostado em uma árvore lendo seu livro.

   - Não sei, você acredita?.- Manami se senta no chão, e começa a brincar com a grama em sua volta.

   - Não... eu não acredito... e você também não deveria, você nem sabe se é verdade... e se for qual o problema?.- Ele diz fechando o livro, Kakashi tinha uma forma única de falar sem demonstrar o que ele realmente sentia, Manami não sabia dizer se ele estava tentando a animar ou a deprimir mais ainda.

   - As pessoas podem me olhar de outra forma, podem me olhar com ódio ou assustados e me chamar de monstros e...- Manami para de falar por um momento e pensa em seu pai.

     Kakashi se aproxima de Manami, ele levanta a mão, aponta um dedo coloca na boca de Manami em sinal de silêncio.

   - não fale o que você não sabe, você pode ter um poder extraordinária mais você não vê o futuro...- ele me olha dando risada.- você é especial, conseguiu fazer amigos e conhecendo Naruto do jeito que conheço ele não ia gostar de te ver fugindo e nem de te perder se você for embora eu, Naruto, Sakura vamos  ter que seguir e tentar te fazer mudar de idéia de um jeito ou de outro.

     Os olhos de Manami se encheram de lágrimas e ele á abraçou, seus olhos estavam fechados por causa das lágrimas. Kakashi afastou um pouco de Manami mais sabia que estávamos perto, bem colados, ele segurava a  cintura dela, e ela sentia sua respiração perto de seu rosto, ela acreditava que ele tirou a máscara, sentiu ele chegando cada vez mais perto dela até que...

   - KAKASHI SENSEI... MANAMI... ACHAMOS VOCÊS...- "Graças a Deus, pensei que teria que socar alguém", Manami pensa ainda com os olhos fechados.

A Filha De MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora