Após sakura e naruto ter ganhado de kakashi, só havia eu para o teste, mais não queria nem um pouco.- kakashi?.- eu o chamo.
- hum?.-
- você não está cansado demais, para fazer o teste comigo?
- de maneira nenhuma, pra falar a verdade... vou achar bem interessante e... já podemos começar antes que escureça.
Eu estou super entediada, estava tão legal ver sakura e naruto contra kakashi... Eu nem sei o que fazer...
- Vai Manami.
- Arrasa Manami mostra pra ele quem é que manda...
Sakura e naruto começaram a gritar meu nome, mas todos nós devemos saber que, o silêncio é essencial em uma luta, ou briga, a não ser que seja eu e kakashi conversando, se não nós dois podemos nos desconcentrar.
- Preparar... Começamos...
Antes que eu pudesse me preparar o tempo para, e de novo estou no corredor super escuro, com apenas a voz me chamando.
- O que foi agora sora?
- Bom... pera.,, como sabe o meu... A esqueça ousa mocinha, farei o que você quiser, com uma condição.
- Qual seria?
- De você me soltar...
- Mas é se eu precisar de você de novo?
- Eu vou continuar aqui so que solto, eu acabei percebendo que estou trancado em 2 gaiolas... a primeira é está que quero ser solto e a 2 é...
- é o que?
- É sua mente, ela sela os demônios dentro de você sem precisar de ajuda de cela mentor
- mais não pode ter apenas 1?
- Bom pelo que eu entendo sim apenas 1 pode ser cela do mais você tem mais de um... agora mesmo chegou mais um... e... foi trancado em uma gaiola maior que a minha...
- Como assim?...
Eu olho para trás e vejo uma gaiola muito maior, eu tento olhar dentro mais não consigo... sei que tem um barulho de cobra super estranho...
- estranho e...
- Que foi aconteceu algo?
- Infelizmente sim, você me tirou no meio de um teste... preciso voltar...
- Okay, pode ir, ficarei aqui te ajudando com chacra e técnicas...
- está bem...
Eu saí de minha mente e quando eu voltei, estava tudo do mesmo jeito, mais o tempo ainda estava pausado até que...
- Preparar... Começamos...
Eu percebi que quando o tempo parou ele voltou alguns segundos, que incrível.
Kakashi começa a me atacar enquanto estou desprevenida, e eu me afasto com muita facilidade sem esforço nem um...
Foi como se o corpo estivesse mole e nem fosse mais eu...
Fiz um sinal com a mão sinal que sora avia pedido na minha mente para mim fazer e assim aparece uns olhos diferente, meu olho começa a se transformar...
- Como você fez isso?
- eu... Eu não... Eu não sei...
[...]
HOKAGE E JIRAIYA
- O que está acontecendo hokage? ( acompanhante de tsunade )
- Não sei devemos tirá-los de lá? ( tsunade )
- Não, deixe, ela fez isso pela primeira vez, não sabe usalos...
- Se ela não sabe usar eles, pode ser mais perigoso ainda, como ela conseguiu fazer aquilo? Ela fez apenas um sinal simples, e quase todos os olhos da aldeia foram vistos, e se transformou em um...
- relaxe ela sabe se virar.,,
MANAMI MARIKO UCHIHA
- O QUE ESTÁ A VENDO?- perguntei gritando assustada.
Eu não consegui controlar, meus jutsus, cada vez que eu me mechi a uma coisa acontecia e... Que vestido é esse?
Era brega, muito roxo e curto, me senti com vergonha, mais ao mesmo tempo tempo eu tempo eu estava arrasando...
- Manami?
- kakashi?
- você é Assim?
- acho que sim...
Logo depois aparece Jiraiya e a Hokage tsunade, eles me encaram, tsunade não estava nada feliz felizes Jiraiya... digamos que tsunade quando olhou para ele deu um soco na cabeça dele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara
FanfictionEspero que gostem. Deixarei sem descrição, infelizmente. Por que eu a perdi kkk, mas espero que gostem da história. Obrigada pela atenção ❤️❤️ Sayõnara 😊