Uma noite vergonhosa e assutadora.

1.2K 68 9
                                    

Manami on
     Eu fico ali para, vermelha e confusa... " O que eu faço?- pergunto a mim mesma"..." posso começado a pedir para o kakashi desincostar de mim.-pensei super vermelha".

- É... Kakashi?...- o chamo virando o meu rosto de vergonha

- hm?... Assim de...desculpa Ma...Manami.- Diz kakashi vermelho também.

- Acho melhor irmos para minha casa... Vai começar a chover.- Digo só para irmos em bora mesmo.

-Também acho...- diz ele olhando para o caminho de volta.

Eu e ele voltamos todo o caminho que viemos... ficamos em silêncio por um bom tempo até chegarmos na minha porta.

- Obrigada por me trazer kakashi.- digo abrindo a porta.

- não precisa agradecer eu não gosto que garotas como você andem sozinhas pela rua.- diz ele com um sorriso chamativo.

- está insinuando que não sei me cuidar?-pergunto olhando para ele com uma sombrancelha arqueada.

- Bom não mais quase isso...- ele diz é fica vermelho, percebeu a merda que ele falou.

- Bom kakashi saiba que eu consigo vencer vc numa batalha de olhos fechados.- digo piscando para ele.

- essa eu pago para ver.-diz ele chegando mais perto de mim e eu dando um soco em seu ombro.- Bom acho melhor eu ir por que já está tarde.

- também acho melhor eu ir... ainda tenho que comer e tomar banho.-" Manami convida ele para entrar sua idiota.- pensei"- Bom kakashi...

- Sim?- diz ele olhando para mim arregalhando os olhos.

- vou... entrando.- " sua idiota.- pensei chingando eu mesma."

-Tá eu também...- ele dá uma pausa e pensa no que falou.- digo não eu também tipo entrando aí.. Eu quis dizer que eu também vou indo para casa e entrar na minha casa também por que vc não me convidou para entrar e eu tenho que ir por que já está tarde de é eu...- ele diz super rápido a frase inteira fiquei perdida então coloquei meu dedo na boca dele mandando ele calar a boca.

- é kakashi enquanto vc estava se atrapalhando todo começou a chover então não gostaria de entrar?.- pergunto a ele com um sorriso de lado." Isso idiota... boa garota... arrasa gatonaaaaaa.- pensei pulando de alegria."

Eu e ele entramos dentro de casa, eu estava horrível então decidi tomar um banho.

- kakashi se quiser ver algo para vc comer pode ver enquanto isso vou para o meu quarto e já volto.- digo para ele subindo as escadas.

- está bem.- diz kakashi indo para a cozinha.

Eu subi o quarto e fiquei a procura de uma roupa para mim usar então eu achei finalmente.

Eu tomo um banho quente deixo a água passar por cada parte do meu corpo, faço a higiene de sempre e saiu do chuveiro.

Saiu de toalha sentei em minha cama e fiquei ali por um tempo pensando olhando para o teto, então ouso um barulho na minha porta." A porta eu esqueci de trancar... que idiota que eu fui.- pensei correndo até a porta" assim que eu chego perto da porta ela é aberta eu bato a cabeça na porta e caiu no chão minha toalha deixa metade do meu peito para fora mais ainda bem que eu estava de sutiã e calcinha.

Kakashi on

- A desculpa Manami mais eu gostaria de saber onde fica o...- eu olho para baixo e vejo a Manami caída no chão. " Aí o que eu faço. - pensei"... ela se levanta e eu tampo os olhos.

A Filha De MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora