Assim que eu descobri quem foi que matou a itachi, eu andei pela floresta procurando o covil da akatsuki tentado me lembrar, mais não sei, eu não me lembro da entrada... Eu não me lembro de nada.
???- então você voltou?.- Uma voz não muito reconhecida fala, eu não sinto sua presença, mais não sei eu me recordo dele(a).
- QUE está aí?.- perguntei olhando em todos os lugares.
???- nem faz muito tempo que não nos vemos é você já não se lembra mais de mim? Que absurdo.- diz o tal
- se você aparecer talvez eu possa me lembrar.- digo pegando minha kunai esperando para acertar assim que eu o visse.
???- eu gostaria de aparecer, mais você tentaria me atacar com sua kunai, e olha que eu ainda nem disse nada para ficar com medo.- " não estou com medo " digo para mim mesma ".- e mesmo assim não quero aparecer, só quero te dar um recado.
- hm?.- falo sem interesse nenhum.
???- fique longe do sasuke, ela não é para seu bico.- diz ele(a) se mechendo
Assim que eu descubro seu local eu acerto uma kunai, e sou surpreendida.
???- sabia que é errado atacar, quando uma pessoa está de costa.- diz ele com minha kunai encostada no meu pescoço.
- sabia que você fala de mais.- assim que termino dos uma rasteira e me afasto o mais rápido possível para não ser surpreendida novamente com uma kunai no pescoço.
???- você mudou, devo dizer que você mudou.- diz ele.
- VOCÊ! Já te reconheci, tobi então você é o...- antes que eu termina-se ele some.- Obito...
" Eu não acredito que ele é o obito, como eu não percebi, aquela máscara, aquele jeito, me-meu pai falou sobre ele, mas como? Como ele... "
SAI completamente dos meus pensamentos quando não sinto mais meu corpo, um sonífero, jogaram um sonífero em mim, " só pode ser os..."
???- ela já caiu?.- diz um menino.
- parece que sim.- diz uma voz feminina.
- o... oque vão fazer com... com ela?.- Uma criança
- calem-se ela ainda está ouvindo, ela apenas caiu.- assim que ele termina de falar eu desmaio, não ouso nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara
FanficEspero que gostem. Deixarei sem descrição, infelizmente. Por que eu a perdi kkk, mas espero que gostem da história. Obrigada pela atenção ❤️❤️ Sayõnara 😊