Não pode ser

991 65 15
                                    

     Então uma luz mais forte aparece em minha frente, mais fico com medo de ir atrás da luz então continuo parada.

     - Manami venha...- Uma voz masculina me chamava

     - Quem está ? - pergunto chorando.

     - Acorda manami... Acorda- diz a voz para mim

     Eu olho para frente

     - Ka... kakash...- a pessoa chega mais perto de mim e me agarra

     - ACORDA, ACORDA, ACORDA....- a voz gritava me chacoalhando e gritava, e finalmente eu acordo num pulo, ofegante.

Sonho off

     - finalmente acordou, pensei que tinha morrido.- diz kakashi

Kakashi on

     "Manami não acorda e estou ficando preocupado o que está havendo? Serei cuidadoso e tentarei acordar ela.- pensei"

       - bem vamos lá.- digo sussurrando e subo em cima dela.- MANAMI ACORDA, ACORDA, ACORDA...- antes que eu pudesse terminar a manami acorda com um pulo " ufa minha pequena acordou finalmente.- pensei"

     - Oi manami tudo bem?.- digo sorrindo.

Manami on    

      Acordo num pulo quase querendo morrer, suando em frio.

     - oi manami tudo bem?.- diz kakashi e eu o encaro.

     " Tá tudo ótimo vc Nem imagina o quanto estou bem... é claro que não estou bem né seu Baka... estou brava, castigada e com medo.-pensei"    

     - há oi Kakashi, tô bem sim obrigada por se preocupar...- digo passando a mão  na cabeça. " perdi o Kakashi está em cima de mim???.- pensei.".- Ka... Kakashi... sai de cima de mim.- digo querendo morrer.

     - hm... claro desculpa...- olho ao redor querendo esquecer e mudar de assunto.- Manami eu...- Eu o interrompo.

     - Kakashi que horas são?- pergunto me arrumando na cama.

     - bom agora são 03:29 da madrugada.- diz ele olhando pro céu." Aí Kakashi se seu relógio estiver errado...-pensei"

     - ok vou dormir então umas 5:00 da manhã eu acordo...- digo virando para dormir.

     - ok voltarei para a sala se precisar de algo é  só me chama...- ele sai andando e quando chega perto da porta eu puxo a camisa dele.

     - Kakashi dorme aqui comigo?- digo olhando pro lado.

     - está com medo manami?- pergunta Kakashi rindo.

     - não, eu não estou com medo... é qui...- ele me interrompe.

     - não precisa se explicar eu durmo com vc.- do jeito que ele falo ficou meio estranho.

Kakashi on

     Eu saio andando até a porta quando sinto alguém puxando minha camisa e olho para trás.

     - Kakashi dorme aqui comigo?- Manami diz olhando para o lado e eu a encaro meio vermelho.

     - está com medo manami?- " minha pequena é tão fofa com medo- pensei"

     - não, eu ano estou com medo... é qui...- Eu a interrompo.

A Filha De MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora