Eu e o esfaqueador chegamos bem rápido na sala do lider, mas antes de entrar eu e ele tentamos se acalmar, nossa respiração está forte e em sintonia, para ele não achar estranho relaxamos, depois de um tempo eu cheguei mais perto da porta e antes que eu batesse ouvi um:
- entre por favor.- diz o velhote líder.
Eu achei estranho mas sem pensar 2 vezes eu e o esfaqueador entramos.
- o que desejam?.- pergunta o velhote.
- bom velhote eu e o esfaqueador queríamos pedir.- eu dou uma pausa e continuo.- nos queríamos pedir sua permissão para ir a procura da irmã do esfaqueador, mas é claro, só se o lindo e maravilhoso,muito bondoso.- digo fazendo uma cara fofa implorando por um sim.
- Muito bem, se é isso que você deseja tetsu. Fiz o senhor com uma cara seria.
- Sim é isso que eu desejo líder. Diz o tetsu. " que nome estranho.- pensei "
- obrigada velhote.- digo puxando o braço de tetsu, para sairmos.
- tenham cuidado.- grita o velhote.- esses jovens de hoje não tem cuidado com nada, bom onde estávamos. - diz o velhote olhando para o guarda roupa que aos poucos se abre.
.... passando o tempo ...
- conseguimos tetsu.- digo saltitando de felicidade.
- Sim conseguimos.- diz tetsu me olhando.- e tudo graças a você. - diz ele me abraçando.
Eu retribuo toda vermelha e digo:
- sim graças a mim.- e do um sorriso.
- convencida.- diz ele que se solta e me empurrando fazendo com que eu caia.- vingança, vc me derrubou de surpresa igual eu fiz com vc agora.
Fiquei vermelha de raiva e começo a dar risadas e mais risadas.
- Hai, agora que já fez sua vingança pode me ajudar.- digo com uma cara de arte.
- Claro. - ele abaixa e me dá a mão, eu a seguro dou uma risada de lado e o puxo, eu tento me levantar e ele me segura fazendo com que eu caia em cima dele.
-Bom.., se era isso que queria fazer era só ter pedido.- diz tetsu rindo enquanto eu tentava sair de cima dele.
- cale a boca, não era isso que eu queria fazer.- digo me limpando e ajudando ele a levantar.
- sei..- diz ele dando mais algumas risadas.- vc ja sabe meu nome infelizmente, então... digo o seu?.- diz ele se limpando.
- meu nome é Manami.- digo me apresentando com cara de brava.
- lindo nome manami.- diz tetsu que beija minha mão.
-obrigada tetsu, pena que não posso dizer o mesmo.- digo rindo.
- faça igual eu... minta.- assim que ele termina de falar eu tento dar um soco nele mais ele segura minha mão.
- Muito devagar.- ele diz soltando-a
- então para onde iremos?.- pergunta tetsu indo na frente.
- vamos voltar ao local onde você tinha te enconrado, e ver se encontramos alguma pista sobre o homem mascara que vc viu, mais temos que ir rápido sem muitas paradas.- digo subindo nas árvores.
- ui vamos então. - diz ele rindo.
... passando o tempo ....
Kakashi on
Eu acordo na minha cama, estáva me sentindo meio com inchaqueca então me levanto, percebo que estou completamente nuo, então entro correndo no banheiro procurando minha roupa mais não o encontro, então pego outra que estava no meu guarda roupa olho no espelho e percebo que eu não estava usando minha mascara, então eu bagunça todo meu quarto a procurando e finalmente eu encontro em cima de uma " calcinha? ", eu pego minha mascara e lanço a " calcinha "lá não sei na onde mais com o pé, desço as escadas e sinto um cheiro ótimo.
- só pode ser o yamato.- digo indo até a cozinha.- eai yamato....!?.- eu vejo uma moça com minha camisa.- Quem é vc?.- pergunto.
- oie bonzinho como vai vc?.- pergunta ela dando risada e colocando as coisas na mesa.
- eu te conheço?.-pergunto chegando perto.
- não se lembra de ontem amor, vc disse que foi sua noite de sonhos.- diz ela chegando perto e beijando meu pescoço.
- como?.- digo as empurrando. - noite de sonhos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Madara
FanficEspero que gostem. Deixarei sem descrição, infelizmente. Por que eu a perdi kkk, mas espero que gostem da história. Obrigada pela atenção ❤️❤️ Sayõnara 😊