na saída de minha pequena

768 48 8
                                    

Kakashi on

     Eu vejo minha pequena saindo mais ela não dá tchau, a única pessoa que ela olha dando tchau é para o kiba, Naruto, sakura e o shikamaru...

     Eu tentei da tchau para Manami mais ela não me olhou será que eu fiz algo pra ela?

     Eu saio andando pensando no que fiz para ela não ter dado um adeus mais não me lembro de nada, será que ela viu eu lendo meu livro?

     Eu vejo yamato que olha para mim e corre em minha direção; ele diz algo que não entendo mais é claro que não estendo estou pensando na manami o que ouve por que ela fez isso?

     - Ei kakashi... Kakashi vc está aí?... yamato chamando kakashi?.-eu acordo com yamato me segurando e me chuqualhando.

     - há? O que? Falou comigo yamato?- digo pra ele olhando com olhos quase fechado.

     - Acho que não. O que ouve com vc amigo? Isso por acaso tem a ver com a manami?- diz ele com aquela voz de dar medo.

     - há, não sei, só apenas me sinto meio estranho.- digo para ele querendo esquecer da Manami. - quer beber algo.

     - não vamos comer lamen?- pergunta ele me puxando pelo braço.

     - não, preciso beber yamato... se vc não for comigo vou sozinho?- digo fazendo ele me soltar e indo na frente.

     - me espera vou ir beber com vc sim...- diz ele nem um pouco afim.- não quer mesmo me dizer o que ouve?

     - quando eu estiver bêbado talvez.- digo pra ele entrando no bar.

      ... Passando o tempo ...

     Ficamos por lá, por muito tempo, fiquei muito bêbado mais yamato não bebia nada e eu estou dane-se.

     - Kakashi vc bebeu demais vamos para casa?.- pergunta aquele imprestável.

     - tô bêbado mesmo e o que vc tem a ver com isso? Vá para sua casa sozinho eu vou curtir com essas meninas que não param de me olhar.-digo pra ele suando em frio.

     - haha kakashi vc é Hilário, agora vamos?- diz ele me segurando.

     Eu dou um soco na cara do yamato.

    - porque não procura um idiota pra assustar com sua cara feia?- faço uma pergunta retórica.

     Um cara enorme aparece olhando bravo para yamato e diz:

     - ele está te encomendando kakashi?- pergunta o homem gigante.

     - pra falar a verdade... está sim grandao da um geito nele pra mim por favor.- digo nem pensando.

     - com prazer.- diz o gigante.

     Depois de um tempo nem ouvi o yamato falar nem mesmo vi a cara dele.

     Uma garota chega perto de mim e diz:

     - Nossa vc tá quase dormindo quer que te leve pra casa?- pergunta com uma voz sedutora.

     - não obrigado.- digo tentando levantar mais quase caiu.

     - OPA, há haha,  e  melhor que te ajudar meu lindo.- fomos até em casa e eu desmaiei antes de entrar.

     Eu acordo deitado no sofá e do meu lado estava uma mulher entrada me olhando.

     - tome beba essa água vc vai se sentir melhor.- Assim que bebo a água sinto algo diferente e me dá uma vontade de beijar a moça na minha frente.- epa epa, haha, acalma ainda temos muito... tempo.- diz ela com uma voz sedutora maligna.

     Começamos a nós beijar e quando percebo estava deitado com uma mulher ainda a beijando.

A Filha De MadaraOnde histórias criam vida. Descubra agora