Meu nome é Pedro tenho 28 anos, tenho uma fazenda que mexe com abatimento de bois, mais mesmo tento dinheiro ainda trabalho para a fazenda dos Andrades, os donos são os meus padrinhos e eu devo muito a eles.
Hoje moro só com o meu irmão mais novo, o Paulo, nossos pais morreram quando ainda era criança, e como minha avó trabalhava na casa dos Andrades, vivemos minha infância toda lá.
Meu nome e Melissa, 27 anos sou uma advogada respeitada, tenho uma empresa aonde, tenho vários tipos de advogados, claro isso junto com o meu pai. Ainda moro com a minha mãe, depois que os meus pais se separaram, eu é o meu irmão que já estavamos com os nossos apartamentos prontos, resolvemos ficar em casa, eu moro com a minha mãe, e o Erick com o meu pai.
Oi eu sou o Mateus tenho 29 anos, sou ambicioso e faço tudo para ter um vida confortável, sou um advogado familiar na empresa Andrades advogados e assessoria, mais estou de olho no cargo muito melhor como Advogado chefe, esses cargos só são para membros da família.
E ai eu sou Eric tenho 23 anos, acabei de me formar em direito, mais eu não quero saber de trabalhar, prefiro curtir e surfar, e o meu refugio e a fazenda sempre que eu posso eu vou para lá, cresci lá e amo aquele lugar, mais só para esfriar a cabeça, não moraria naquele lugar e muito parado para mim.
Meu nome e Paulo, acabei de fazer 18 anos, e já tenho muitas responsabilidades, eu moro só com o meu irmão, e temos um fazenda de abatimento, e eu tenho que ajudar o meu irmão, já que ele ainda trabalha na fazenda dos Andrades. Eu sou bem calmo ao contrario do meu irmão, e estou sempre do seu lado, para o que ele precisar.
Oi eu sou a Babi tenho 16 anos, os meus pais são super protetores e nunca me deixa fazer nada, e nem sair para lugar nenhum, já estou cansada disso.
ESSES SÃO OS PERSONAGENS QUE MAIS APARECEM. TODOS APRESENTADOS.
BOA LEITURA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância REVISADO
RomancePedro uma criança que amava a sua melhor amiga, ele queria ser o principe encantado, que a sua avó lia para eles nesses contos de fadas, mais todas as vezes que ele tentava dava errado, até que um dia ela bateu nele, e disse que o odiava, depois dis...