Capítulo 17

270 18 1
                                    


Pedro

Chego na festa e dessa vez, eu resolvi levar só uma rosa vermelha para ela, claro que antes eu perguntei para o Eric, ela está dançando com o Eric na pista de dança, chego perto deles.

- Posso?

- Claro. – O Eric sai me deixando com ela, e eu entrego a flor.

- Essa você não tem alergia. – Ela pega da minha mão e começamos a dançar. – Por que você fugiu hoje de manhã?

- Foi um erro Pedro, eu sou um compromissada, não podemos estragar essa amizade, não agora que finamente estamos nos dando bem.

E antes que eu possa responder o namorado dela chega perto com um buquê de rosas vermelhas.

- Mel meu amor. – Ela se vira para olhar para ele, e rapidamente solta a minha mão.

- Mateus? O que você está fazendo aqui.

- Você não acha que eu ia perder o bodas de ouro dos seus avós não é, e uma data importante para você. – Lhe entregou o buquê e em seguida a puxou para um beijo.

     Meu sangue ferveu, e para não bater nele eu sair de lá o mais rápido que eu conseguir, fui para área dos cavalos.

- E Perola, todo mundo ver menos ela. – E acariciei a égua.

- Não fica assim Pedro, tem muita gente aqui, que te quer sabia. – Meg saiu do escuro, próximou do estabulo.

- Ara, que me matar de susto. Num sabia que você estava ai.

- Eu sempre venho pra cá para te esperar, mais ultimamente você não vem mais se encontrar comigo.

     Ela veio chegando mais perto de mim, e me encostou na madeira.

- Meg, precisamos conversar.

- Conversamos depois. – E ela me beija, fico um pouco surpreso, mais quando eu me dou conta do que está acontecendo tento empurrar ela, mais ela parece até um desentupidor, que não me larga.

- Pedro, desculpa pelo o Mateus. Acho que precisamos... deixa pra lá.

- Mel, espera. – Consigo tirar a Meg de cima de mim.

- Não, Pedro eu sou um boba mesmo, pode ficar ai com a sua amiga.

- Mel, por favor.

- Não quero ouvir Pedro. Adeus. – E vi uma lagrima descer dos seus olhos.

Amor de infância    REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora