Capítulo 7

353 25 3
                                    



Babi

     Estava muito empolgada, era a primeira festa que eu ia, pode parecer bobagem, mais meus pais nunca me deixaram ir numa festa sozinha, todas as minha amigas já ia, mais eu não.

     Chego na festa, e estou nervosa então agarro o braço da minha prima, assim que sentamos o Pedro vem ao nosso lado, com um rapaz tão lindo quanto ele. Paulo o seu irmão mais novo, ele senta ao meu lado.

- Aouba?

- Desculpa o que?

- Oi tudo bem? – Começo a rir.

- Ara, cê tá rindo de mim.

- Não. Você resumiu tudo isso em uma única palavra.

- Sim. Gosto de simplificar as coisa.

- Então. Aouba. - Fico rindo.

     O Mateus me traz um refrigerante, eu até gosto dele, mais ele parece força muito a barra com todo mundo, e não sei por que eu acho ele muito falso, na frente da Mel ele era de um jeito e quando ele estava só era outro.

     Depois de um tempo, ele me chama para dançar e eu aceito apesar de não saber dançar muito bem.

Paulo

     Eu era péssimo em azarar muier, e por isso eu não era de aproximar delas, todas as vezes que eu tentava, ou levava um tapa, ou me deixavam sozinho, e por isso eu resolvi parar, o Pedro até me deu umas dicas, e eu até conseguir pegar umas com as suas dicas, mais mesmo assim eu era muito tímido. Então eu preferia ficar sozinho. Mais quando eu vir ela, o meu coração acelerou, até parece que era amor a primeira vista. E o melhor e que parece que ela me acha engraçado, não sei se é uma boa coisa, mais pelo menos ela resolveu dançar comigo.

      Começamos a dança um pouco afastado, depois de um tempo encosto o meu corpo no dela e ele se encaixa perfeitamente, coloco a minha boca no seu ouvido e ela se arrepia.

- Cê e linda.

- Você deve falar isso para todas.

- Claro que não. Acho que nunca falei para muier nenhuma. – Ela deu um sorriso torto, e mordeu o lábio.

     Não sei se eu ia levar um tapa, mais eu queria muito beija-la, e foi isso que eu fiz, ela retribuiu. Eu estava tão bem ao seu lado que não queria mais sair dali. Ficamos juntos dançando e nos beijando, até o meu irmão me chamar para ir embora. Fico com raiva mais ele me fala que vamos para a fazenda dos Andrades amanhã. Eu sempre gostava de ir lá, mesmo por que o Eric era um grande amigo.

- Até amanhã, minha linda. – E lhe dou um beijo.

- Até. – Ela está vermelha e vai para perto da prima.

     Depois que eu já estou na caminhonete.

- Mandou bem em irmãozinho.

- Ara, o que tu tem com isso.

- Só tó falando.

- Então, num fala. Eu gosto dela.

- Mentira, tu beija ela uma vez e já está apaixonado. – E ele fica rindo.

- Oia quem fala, que até hoje é apaixonado pela Mel.

- Ara, tinha que apelar. – E pronto nessa acabou o assunto.

Amor de infância    REVISADOOnde histórias criam vida. Descubra agora