Pedro
Já tinha 3 semanas que ela tinha ido embora, e eu estava péssimo, o meu irmão todo final de semana ia para a cidade, para ver a Babi, e eu fiquei esperando ele voltar, e ele vem com uma bomba que a Mel, ia se casar e já tinha marcado a data para daqui uma semana, e agora o que eu ia fazer, eu tinha que mostrar para a Mel o que eu sentia por ela, e depois ela podia se decidir mais ela precisava saber. Liguei para o Eric.
- Eric, eu preciso saber aonde está a Mel?
- Você ficou sabendo, não foi.
- Sim, e eu não posso deixar isso acontecer.
- Tá certo campeão. Vou ver e já te ligo.
Ele conseguiu encontrar ela, e quando eu chego no escritório dela, o Eric me avisou aonde ela estava, quando eu cheguei ela estava encolhida chorando.
Ela já estava na cama dela e chorou tanto que adormeceu, aproveitei para conhecer o apartamento, e resolvi preparar alguma coisa para ela comer, quando ela acorda, estou na cozinha arrumando a mesa.
- O que você está fazendo?
- Arrumando alguma coisa para você comer.
- Hum, o cheiro ta bom. – Ela senta na cadeira da mesa, e coloco um prato com o lanche que eu fiz para ela. E começa a comer e me junto a ela.
- Obrigada.
- Por que?
- Por você está aqui comigo.
Quando ela termina de comer ela tira a os pratos e coloca na pia, e vai indo para o quarto, não sei o que fazer.
- Vem aqui Pedro. – Vou no quarto, e ela está de calcinha e sutiã.
- Mel, acho melhor conversamos primeiro.
- Você não me quer?
- Quero, quero muito.
- E então, o que está esperando.
- Só acho que precisamos acertar as coisas primeiro. – Ela olha para mim, e depois de um tempo parada.
- Ai meu Deus, o que eu estou fazendo, você tem razão. – E se cobriu com uma toalha.
- Não precisa ficar com vergonha Mel, e que... e que... ai por que eu sempre me enrolo para falar com você. Vou ser direto. Eu te amo Mel eu sempre te amei, desde de quando eramos crianças.
- O que? – Ela fala assustada. – Você me ama?
- Sim.
- Você é um idiota sabia, eu fiquei longe de você, por que achei que me odiava, você sempre colocava coisas e mim, e vivia me azucrinando.
- Como explicar. – Tiro o chapéu e coço a cabeça. – Eu tentava ser o príncipe, que a vovó lia nas historia para agente, mais sempre dava errado, e você sempre ficava com raiva de mim.
Ela estava chorando, cheguei mais perto, e limpei a sua bochecha com o polegar.
- Desculpa, mais a verdade que eu sempre te amei, e eu não podia deixar você casar com aquele idiota, sem saber disso.
- Não vai mais ter casamento Pedro.
- Não?
- Não, na hora que você chegou no escritório, eu tinha acabado de pegar ela me traindo com a secretaria.
- Idiota. – Falo bravo.
- E parece que eu tenho problema com os homens, eles nunca são fieis.
- Eu quero ser esse homem, Mel. – Me aproximo e beijo ela. E nos já estamos na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor de infância REVISADO
RomancePedro uma criança que amava a sua melhor amiga, ele queria ser o principe encantado, que a sua avó lia para eles nesses contos de fadas, mais todas as vezes que ele tentava dava errado, até que um dia ela bateu nele, e disse que o odiava, depois dis...